A Square Enix realizou no dia 11 de julho uma transmissão especial para o 10º aniversário de Dragon Quest IX Sentinels of the Starry Skies. O fluxo incluía o criador de Dragon Quest, Yuji Horii, o produtor executivo da série Dragon Quest , Yu Miyake, o produtor de DQ IX, Ryutaro Ichimura, o diretor de DQ IX , Jin Fujisawa, e o CEO de nível 5, Akihiro Hino. Em algum momento, o tópico de um remake veio à tona, e enquanto todos anunciaram que ainda não há um remake planejado, eles provocaram fortemente que um poderia ser feito com facilidade e pode vir em breve.
Depois de perguntar ao público qual console eles gostariam de refazer o Dragon Quest IX , a maioria dos comentários respondeu "Switch", iniciando a discussão sobre como o Switch poderia facilmente replicar os sistemas on-line e a sensação de jogo do Dragon Quest IX . Um possível remake também incluiria gráficos dos padrões atuais, semelhantes ao Dragon Quest XI . Eles também mencionaram como o pós-jogo do Dragon Quest IX era tão rico que a maioria das pessoas esqueceu a história principal, então, se houver um remake, eles tentarão adicionar elementos a ele e torná-lo mais memorável.
Enquanto estressado novamente, ainda não há planos para um remake, Akihiro Hino mencionou, brincando, como ele achava que a razão pela qual o chamavam era que a Square Enix iria anunciar um então, à medida que o Nível 5 desenvolvia o DQ IX original. Akihiro Hino também observou como "se não adicionarmos conteúdo adicional da história em comparação ao original e simplesmente o refazermos, o Nível 5 poderá refazer o jogo em cerca de um ano". Eles também mencionaram como estão tendo essa discussão por coincidência no mesmo dia em que o Nintendo Switch Lite foi oficialmente anunciado.
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies lançado inicialmente no Nintendo DS em julho de 2009 no Japão. O jogo é bem diferente de outras entradas principais do Dragon Quest , pois permite que os jogadores personalizem seus personagens e se concentrem nos recursos multiplayer do Nintendo DS. Dragon Quest IX tinha um sistema de negociação de Treasure Map que era quase todo o pós-jogo, e cada vez que você os limpava, podia reivindicar recompensas ou basicamente subir de nível no mapa, tornando mais difícil, mas também melhorando cada vez mais.
Você pode encontrar o fluxo do 10º aniversário de Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies , incluído abaixo.
Mais Artigos...
- Hideo Kojima adiciona combustível ao incêndio de exageros da morte com o novo trailer do teaser
- Detalhes da sessão Xbox One serão lançados na próxima semana, com os controles inspirados no skate
- O diretor corporativo da Kojima Productions, Ken-Ichiro Imaizui, supostamente partiu
- Anúncio do Cyberpunk 2077 Cosplay anunciado com prêmio de US $ 40 mil
- CD Projekt Red anuncia um stream para mostrar a jogabilidade do Cyberpunk 2077
- Jornada Surpreendentemente Lançada no iOS Hoje
- Novo jogo de efeito de massa supostamente em desenvolvimento inicial na BioWare
- Cyberpunk 2077 ainda planeja lançar em setembro quando o CD Projekt Red começar a trabalhar em casa
- Presidente da Falcom revela novos detalhes da série Kiseki no evento do 15º aniversário
- CMON Games lança um anúncio de jogo de tabuleiro 'Nunca antes visto' para amanhã
- Megaton Musashi Gameplay Trailer revela personalização de Mecha, cooperativa on-line, novos dubladores
- Fortnite se transforma em um buraco negro após o término do evento
- Romancing SaGa 3 e SaGa Scarlet Grace: Ambições obtêm datas de lançamento no Ocidente
- Trilha sonora de Mortal Kombat 11 agora disponível nos serviços de streaming
- Horror VR Game ABE anunciado pelo Hammerhead Studio
- Octopath Traveler e Final Fantasy Brave Exvius finalmente cruzam
- Detalhes do Projeto Scarlett do Xbox são revelados formalmente na E3 2019
- Ciconia Quando Choram e Umineko Saku Atrasam para o Final de Setembro
- Final Fantasy 7 Remake novo trailer apresenta os Shinra Boys e convocações
- O Granblue Fantasy Relink parece incrível como sempre em uma nova jogabilidade e trailers