Lorne Lanning, co-fundador da Oddworld Inhabitants, revelou em uma entrevista impressa que está disponível exclusivamente no novo livro de arte Oddworld: Abe's Origins, como ele começou a criar videogames, e foi através da ajuda da cannabis. Ele também revela que odeia o peido de Abe nos jogos.
Em uma entrevista à Indie by Design , Lanning explicou como ele trabalhou como pintor fotorrealista, depois progredindo para um trabalho militar na criação de satélites e sistemas de armas de alta tecnologia, mentindo sobre sua experiência. Ele também trabalhou em efeitos visuais para comerciais e alguns filmes. Em um ponto, Lanning começou a alimentar sua criatividade através da pintura, e nessa época ele não estava tão investido em videogames quanto agora explicou.
A pintura que ele havia criado tinha 9 pés de comprimento e era um grande dinossauro nadando debaixo d'água e cercado por tubarões. Não foi até ele descrever uma noite em que estava “fumando um baseado imaginando esta pintura pendurada na parede” que ele viu algo em sua prateleira que parecia um joystick da Atari. Ele explica que, em sua mente, “eu pego o joystick, movo-o e o dinossauro na pintura se move com ele. 'Oh meu Deus, os videogames se tornarão supercomputadores que ficam na sala de estar', é o que está passando pela minha mente. ”
“Deve ter sido uma boa erva daninha”, continua ele, “eu não tinha conseguido isso antes, mas agora os videogames estão lá na minha cabeça e eu não entendi completamente o porquê”, ele menciona. Desde então, ele se concentrou em videogames, eventualmente iniciando a Oddworld Inhabitants com Sherry McKenna em 1994.
Na entrevista, Lanning também detalha como ele odiava o peido nos jogos Oddworld enquanto explica como deixar sua zona de conforto afetou seus princípios de design para Oddworld: Soulstorm. "Uma das coisas que prometemos quando começamos a falar sobre o Soulstorm é que será muito mais sério e intenso." Ele continua descrevendo como eles queriam manter o humor, mas depois usa o comando peido que está disponível para uso no sistema GameSpeak do jogo.
“Eu sempre odiei o peido. Eu nunca gostei porque não gostei do humor barato, mas a equipe realmente gostou, e então a imprensa adorou e eu fui com ela ”, ele explica:“ Ainda assim, senti que isso se afastou um pouco. da integridade do que eu estava tentando alcançar com Abe. ”
Mais Artigos...
- Breath of the Wild Inspirado impacto Genshin anunciado pelo MiHoYo
- My Hero One's Justice 2 será lançado em março e incluirá um modo de história para cada personagem
- One Piece Pirate Warriors 4 recebe um novo trailer revelando Reiju jogável
- WWE 2K20 está travando agora que é 2020
- Little Town Hero mostra sua mecânica de batalha e o mundo em um novo vídeo de uma hora
- Final Fantasy VII Remake ganha novos comerciais
- Mario World Data de Lançamento Anunciada com Novo Trailer
- Hellblade II: Saga de Senua anunciada para Xbox Series X
- Taipei Game Show 2020 foi adiada devido a surto de coronavírus
- Iron Man VR chega ao PS4 em fevereiro de 2020
- Capcom está de volta: ganhos trimestrais mostram crescimento em vendas e lucros graças a Resident Evil, Monster Hunter e DMC
- Microsoft Flight Simulator usa dados do mundo real para criar atmosfera
- Pokemon Sword and Shield tem invasões, uma “área selvagem” aberta e monstros surpreendentemente grandes
- O mais novo jogo da Zachtronics é Eliza, uma emocionante novela visual completamente diferente dos outros lançamentos do estúdio
- Astral Chain Dev Log detalha como a mascote da polícia Lappy foi localizada para o Ocidente
- Dragon Quest Builders 2 prepara jogadores para uma aventura colorida e cheia de blocos com o trailer de lançamento
- Google se esforça para incentivar desenvolvedores e editores a ingressar na Stadia
- River City Girls é vibrante Kunio-Kun vence-as no caminho
- Novas imagens de Cyberpunk 2077 da Gamescom 2019 parecem vibrantes e gloriosas
- The Walking Dead: Plataformas de Santos e Pecadores detalhadas como pré-encomendas abertas