A Mi TV Pro da Xiaomi será lançada no dia 24 de setembro vai-se destacar, sobretudo, pela sua elegância. A TV praticamente não tem molduras nos três lados, exceto no inferior. Também será a primeira TV a suportar descodificação 8K. Agora foi confirmado oficialmente que a TV terá especificações impressionantes.
Confirmado: Xiaomi Mi TV Pro prova que é um super-televisor!
De forma diferente da maioria das TVs inteligentes que vêm com 1 GB de RAM + 8 GB de armazenamento ou 2 GB de RAM + 16 GB de armazenamento, a Mi TV Pro da Xiaomi vem com 32 GB de armazenamento, o dobro da TV OnePlus Q1 e das Smart TVs da Motorola. Ou seja, temos aqui uma verdadeira bomba!
Ontem, a Xiaomi confirmou que a TV será alimentada pelo processador de 12nm Amlogic T972 de 64 bits. O processador possui uma melhoria de 63% no desempenho e uma redução de 55% no consumo de energia.
Atualmente, o Amlogic T968 é o chipset mais poderoso da gama T da Amlogic. Possui quatro núcleos A53 e uma placa gráfica Mali-T830. Não temos certeza se o novo T972 terá mais núcleos A53 ou mudará para os núcleos A55 mais poderosos. Também esperamos que ele venha com uma gráfica mais poderosa.
A Mi TV Pro estará disponível nos tamanhos de 43”, 55” e 65”. Possui uma estrutura de liga de alumínio anodizado, parte traseira em fibra de carbono 3D e uma base de alumínio.
Ao nível do software, ele deve vir com a interface PatchWall da Xiaomi. Vem também com o assistente virtual XiaoAI.
Entretanto e para além deste equipamento que será apresentado em breve este fabricante apresentou recentemente quatro novos modelos da gama Mi TV. Três deles estão incluídos numa nova linha de TVs inteligentes da Xiaomi. A Xiaomi chama-os Mi TV 4X. Na prática, têm as melhores especificações de qualquer modelo deste fabricante lançado até agora.
As novas Mi TV 4X vêm com molduras ultra-finas de 11 mm e acabamento em alumínio no chassis. Estão equipadas com o Vivid Picture Engine – uma tecnologia que a Xiaomi desenvolveu para garantir o brilho “perfeito”, contraste, saturação e outros parâmetros. O objetivo é fornecer a “melhor experiência de visualização”. Assim, o ecrã pode produzir até 88% da gama de cores NTSC, de acordo com a Xiaomi.
Juntamente com as Mi TV 4X, a Xiaomi também lançou a Mi TV 4A. Assim, esta Mi TV 4A de 40 polegadas vem com ecrã Full HD, diferente das outras três Mi TV lançadas hoje.
Entretanto, a Mi TV 4A vem ainda com suporte para o PatchWall 2.0 da Xiaomi, permitindo acesso a uma infinidade de programas disponíveis. Temos também o Android 9.0. Entretanto, a Mi TV 4A tem ainda os mesmos alti-falantes de 20W Dolby + DTS-HD. A única coisa que parece faltar é a resolução 4K.
Mais Artigos...
- Vendas globais da Huawei vão atingir os 230 milhões em 2019
- A placa gráfica AMD Radeon VII chegou ao fim de vida...
- Android 10 acabou silenciosamente com uma funcionalidade
- Análise Galaxy S20+: Na sombra do Galaxy S20 Ultra
- Joker 2? Calma! A sequela do filme do ano ainda não está confirmada!
- Novo Galaxy Fold 2 terá ecrã mais fino que um fio...
- Torneios PS4: Todos os detalhes acerca das inscrições e recompensas!
- Android 10 chega ao ASUS Zenfone Max Pro M1 e Max...
- Modo escuro chega com uma novidade no Android 11!
- Depois da Huawei começa a perseguição americana ao TikTok?
- Novo “Leak” de Resident Evil 8 revelou ainda mais conteúdo!
- A Samsung vai desistir da abertura variável no Galaxy S20
- PhoneBook consegue transformar qualquer smartphone num portátil!
- (Mega Leak) Lançamento, pré-compras e preço da PlayStation 5!
- MEO Sudoeste: Lil Pump traz Hip Hop ao Palco MEO no...
- (Especial) Desligar o PC no botão provoca danos na máquina ou...
- (Leak) ‘DevKit’ da PlayStation 5 chegou à Internet… E é estranho!
- Sony diz que a PlayStation 5 pode ser mais barata do que o esperado!
- (Especial) A Google saiu da Huawei, mas a Huawei não saiu...
- Aplicação do Coronavírus para Android esconde um segredo!