Na Nuke, os representantes do Brasil foram dominantes no lado CT e atropelaram a Fnatic em grande atuação coletiva. Comandados por coldzera, líder de eliminações do mapa com 26 abates, o quinteto venceu o primeiro pistol, não deu chances aos dinamarqueses e encaixou sequência de 15 rounds sem perder.
Na troca de lados, com a pressão de 15 match points a favor dos adversários, os europeus finalmente conquistaram os seus primeiros pontos. A Fnatic triunfou no segundo pistol e abriu quatro rounds de vantagem, mas a reação logo foi suprimida pelos brasileiros. A MIBR precisava apenas de uma vitória para fechar o mapa. E assim o fez, com 16-4 no placar.
As ações foram mais equilibradas na Overpass. Desta vez começando no lado TR, os brasileiros repetiram o feito do primeiro mapa, venceram o pistol com quatro eliminações de coldzera e abriram vantagem confortável de seis rounds. A diferença é que desta vez a Fnatic conseguiu pontuar antes do intervalo e encostou no placar.
Com 9-6 no marcador, a MIBR foi para o lado CT precisando realizar um bom trabalho de defesa para confirmar a vitória. O time capitaneado por FalleN não se saiu bem nos primeiros pontos – perdeu o segundo pistol e sofrendo o empate – mas se recuperou com ótimas chamadas do AWPer. Os brasileiros fecharam a série por 16-9.
A Intel Extreme Masters Sydney, um do campeonatos de maior prestígio no cenário internacional de CS:GO, está em sua terceira t
... emporada. A competição conta com 16 equipes e US$ 250 mil (R$ 992 mil em conversão atual) em premiações gerais. Os melhores times de cada chave avançam aos playoffs, que serão disputados entre 3 e 5 de maio na Qudos Bank Arena.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.