A equipe do Flamengo Esports venceu, nesta quinta-feira (29), o time da T Show por 3 a 1 e assegurou a vaga na final do Circuito Desafiante 2018. Os rubro-negros vão encarar a Ilha da Macacada na decisão, valendo a subida para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Com ótimas atuações do caçador Thúlio "SirT" Carlos e do atirador Felipe "brTT" Gonçalves, o Flamengo rapidamente conseguiu a vantagem nas eliminações no começo da partida. Com pick offs bem feitos, o time conseguiu abrir grande diferença de gold e dominou a primeira partida, e o roubo perfeito de Barão de SirT foi o suficiente para colocar um a zero no placar de forma arrasadora.
E o segundo jogo não começou muito diferente. SirT continuava dominando a selva e criando diversas oportunidades para colocar o time do urubu em situações favoráveis de luta. Apesar das investidas do caçador adversário, João "Zuao" Vitor, o rolocompressor preto e vermelho seguia em frente, terminando mais um jogo rápido.
A terceira partida foi o ponto fora da curva do confronto. Com um draft ruim, o Flamengo se viu, pela primeira vez, em desvantagem para tentar fechar o confronto. A situação da rota do topo, que em todas as partidas estava bastante controlada, se inverteu a favor da T Show. A primeira boa partida de Renan "Nyu" Augusto foi preponderante para que os bodes conseguissem empurrar suas rotas e abrir caminho com uma também ótima atuação de Marcos "Krastyel" Ferraz pelo meio. A vitória dos veteranos do Circuito Desafiante abriu os olhos do time carioca.
Pela quarta vez, os times se colocavam em situações semelhantes no draft. Mas o pick de Azir de Daniel "Evrot" Franco foi crucial para o que acabou sendo uma bela virada da equipe flamenguista. Depois de uma conquista de Barão, a T Show embalou quatro eliminações em sequência, mas uma luta bem feita dentro da própria selva colocou o time do Flamengo em posição de tomar a frente e garantir a derrubada do Nexus e o fim da série em 3 a 1.
O urubu volta à Promo Arena neste sábado (31) para encarar a Ilha da Macacada na grande final do Circuito Desafiante 2018. Com mais uma vitória, o estreante rubro-negro do mundo dos esports se garante no segundo split do CBLoL 2018. O time derrotado segue para a série de acesso e ainda terá mais uma chance para ascender à principal divisão do League of Legends brasileiro.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Adolphe Sax, criador do saxofone, ganha doodle no 201º aniversário
- Android fica mais esperto ao estimar a porcentagem de bateria do celular
- IBM cria bateria líquida capaz de fornecer energia e resfriar dispositivos
- PES 2016 ganha vídeo que mostra realismo nos jogadores da seleção
- Conheça os melhores jogadores Prata do game de futebol PES 2017
- iPhone 8 vs LG V30: comparativo traz detalhes da ficha técnica
- Como se cadastrar para receber o auxílio emergencial com o app da Caixa
- CPF vazado? Como consultar contas e empréstimos em seu nome
- Como descobrir quais apps mais consomem bateria do celular
- Como usar o TeamViewer no smart e controlar o computador remotamente?
- Dota Underlords: entenda ranks do jogo Auto Chess da Valve
- Processador AMD FX 8300 ainda vale a pena? Veja análise de especificações
- Microsoft renova parceria entre Bing e Yahoo! para resultados de busca
- FIFA 18: confira a evolução de craques no modo Ultimate Team
- StarCraft: relembre jogo que fez sucesso nas lan houses nos anos 2000
- YouTube testa botão que transforma vídeo em GIF; inscreva seu canal
- Uncharted e Call of Duty estão entre games que ‘ensinam’ História
- Impressora não quer imprimir? Confira possíveis causas e soluções
- Contatos e sexting indesejados são os principais riscos online no Brasil
- Vampyr: saiba como baixar e instalar o game no Xbox One, PS4 e PC