O recurso de histórias locais do Snapchat pode ser descontinuado. A função era uma versão localizada do Stories, que mostrava eventos que aconteciam em determinadas cidades e era atualizada diariamente pelo aplicativo. O foco deve ser mudado para vídeos ao vivo, produzidos por marcas e por meio de parcerias oficiais. A decisão foi tomada visando um tipo de conteúdo mais abrangente.
A alteração não significa o fim do Local Stories, que ainda poderá ser usado para divulgar conteúdo, em determinados locais, pelos anunciantes. Em alguns casos, o aplicativo pode optar por divulgar conteúdo para lugares específicos e manter seus usuários informados sobre eventos importantes, como notícias ou espetáculos.
O Snapchat mantinha uma equipe fixa de curadoria de conteúdos dos usuários, que era responsável por selecionar snaps publicados em determinadas cidades do mundo, como Nova Iorque, Los Angeles e Paris — por pessoas comuns, e não pelas marcas.
Um dos motivos para a decisão foi o pouco interesse dos usuários e a baixa abrangência da função, que alcançava uma parcela do público do aplicativo, mas exigia muita mão de obra. O número de submissões diárias para o Local Stories chegava a cerca de 20 mil, sendo que apenas 60 eram efetivamente escolhidas.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.