Conversamos muito sobre Kaze Emanuar recentemente. Se você não sabe, eles são um modder Super Mario 64 que usa sua imaginação para trazer Mario a novos mundos. Seus projetos anteriores incluem a criação de uma versão personalizada do Super Mario Odyssey usando o mecanismo Mario 64 e a criação de um mini hack do Super Mario Sunshine . Desta vez, a visão de Kaze é maior, com a intenção de recriar totalmente outro clássico do Nintendo 64: Banjo-Kazooie .
Anunciado em um novo vídeo em seu canal no Youtube , o próximo projeto do Kaze é oficialmente intitulado Mario 64 X Banjo Kazooie . O vídeo mostra Spiral Mountain, a terra natal icônica de Banjo e Kazooie, exceto que há algumas mudanças bastante notáveis. Para iniciantes, você não encontrará nenhum urso ou pássaro; em vez disso, um encanador de 64 bits tripla pulando o pico icônico da área. Em vez dos monstros estranhos e malucos que você normalmente esperaria, goombas vagam pelos campos. Mas, além disso, a área é quase a mesma que você encontraria em Banjo-Kazooie .
De fato, as duas áreas são idênticas. Segundo o vídeo de Kaze, a área da Spiral Mountain que foi recriada é de 1: 1 em comparação com a original. Isso se deve à nova tática de Kaze de portar o mecanismo Banjo-Kazooie para Mario 64 . Felizmente, também existem novas ferramentas para ajudar o projeto e, possivelmente, torná-lo uma recreação mais fiel. Ou seja, uma nova ferramenta de modificação de Super Mario 64 está permitindo que o trabalho seja feito muito mais rápido do que antes. Kaze afirma que, com ferramentas mais antigas, a recriação desse nível levaria meses - em vez disso, levou apenas duas semanas. Até agora, o Kaze está estabelecendo um prazo semelhante para recriar os outros níveis do Banjo-Kazooie , mais um a cada semana ou duas.
Embora o projeto seja impressionante tecnologicamente, o que você realmente poderá fazer o leva para o próximo nível. Em cada um dos 12 níveis recriados, haverá 12 peças de Jiggy para encontrar. Eles também não serão definidos pelo mundo - talvez você precise pular alguns obstáculos para pegá-los. Por exemplo, um dos Jiggies no vídeo é coletado quando o jogador encontra todos os cinco Jinjos.
O projeto ainda está em desenvolvimento inicial, o que também pode ser visto claramente no vídeo. Durante vários pontos, a taxa de quadros do jogo diminui significativamente, um problema que o Kaze afirma que eles estão trabalhando atualmente. Existem também alguns soluços de áudio, como estático quando você coleta um jiggy, mas esses certamente serão aprimorados.
Mais Artigos...
- A série Netflix Witcher estará aparecendo na San Diego Comic Con 2019
- O melhor garoto de Persona 5 Royal, Yusuke, brilha no novo trailer
- Juramento: Crônicas do Império e do Exílio são inauguradas no Kickstarter e atingem a meta de financiamento em sete minutos
- A nova coleção "Only On Playstation" da Sony é uma reunião imperdível de 10 grandes jogos
- Equipe do Google Stadia e AbleGamers Charity colaborando em opções de acessibilidade
- Raro é manter a acessibilidade em mente enquanto promove a Everwild
- Kingdom Hearts 3 Re: Mind DLC é bastante caro para o que provavelmente será (Atualizado)
- Os Vingadores da Marvel Destacam O Incrível Hulk Esta Semana
- Futaba explica por que você deve comprar o Persona 5 Scramble
- Final Fantasy 7 Remake Theme Song, Red XIII revelado com novo trailer
- Desenvolvedores de CrossCode compartilham notícias sobre portas DLC e console
- Pré-carregamento de Borderlands 3 estará disponível no PC através da Epic Games Store
- GameStop imprudentemente marca-se um negócio essencial para permanecer aberto durante a pandemia de coronavírus
- O Fumito Ueda do Último Guardião está à procura de um editor para seu próximo projeto
- Watch Dogs Legion é oficialmente confirmado pela Ubisoft; Mais informações Chegando na E3
- Minecraft Dungeons recebe um novo trailer cinematográfico encantador
- Nintendo Switch já vendeu mais de 41 milhões de unidades
- O diretor do Mad Max, George Miller, elogia Kojima por sua morte
- Diablo Immortal finalmente obtém nova janela de lançamento para "testes regionais"
- Arizona Sunshine chegando ao Oculus Quest em 2020; The Damned DLC recebe o primeiro trailer