Com sua revelação no The Game Awards, há alguns anos, o shooter cooperativo de terror GTFO ganhou muita atenção por sua mistura intrigante de tiro tático e colaboração em um cenário horrível. É claro que o jogo ganhou muita atenção por seu título incomum, que o desenvolvedor sentiu perfeitamente adequado à experiência que os jogadores enfrentariam enquanto lutavam para sobreviver.
Falando em uma entrevista no PAX East, o 10 Chambers Collective compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e as inspirações por trás do GTFO . Durante essa discussão, um dos assuntos que surgiram foi a fonte do título do jogo, com Svante Vinternatt, da 10 Chambers Collective, fornecendo uma explicação de como a equipe conseguiu o título de atirador:
“Fizemos um brainstorming para um nome; tipo ok, qual deveria ser o título? Como coletivo, nós realmente votamos. Tínhamos algumas alternativas e, é claro, discutimos o que deveríamos terminar, e pensamos que esse era um título adequado para o jogo. Algumas pessoas adoram, outras odeiam, mas você se lembra e se encaixa no jogo. ”
Vinternatt foi transparente com o fato de que nem todo mundo ama o título, mas tendo jogado um pouco no PAX East 2020, é mais fácil ver como o GTFO captura surpreendentemente a sensação de tensão e horror no jogo. Na demo que eu joguei no PAX, você está tentando tirar o f *** de uma situação ruim, e certamente é um título memorável, para dizer o mínimo.
Além de discutir as origens do título do jogo, Vinternatt também explicou que o estúdio certamente está considerando versões de console do jogo , mas quer se concentrar primeiro na experiência principal do PC; isso reflete o que o estúdio disse anteriormente sobre considerar levar o jogo para o PS4 e Xbox One . Quando perguntado sobre a possibilidade de o GTFO chegar aos sistemas de última geração com o PS5 e Xbox Series X, Vinternatt disse que "precisaríamos experimentar isso primeiro e ver o que funciona".
Mais Artigos...
- Google para abrir o estúdio Stadia em Montreal
- Lançamento do Steam do Metro Exodus será lançado na próxima semana
- O escritor principal de Overwatch parte da Blizzard após 20 anos
- Os mundos externos foram concluídos pelo Speedrunner em menos de 31 minutos
- Deemo II é anunciado com um teaser trailer da Rayark Games
- Sekiro: Shadows Die Twice vence GOTY no The Game Awards 2019; Revelada a lista completa de vencedores
- Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood chega ao Xbox Game Pass
- O trailer de Luigi's Mansion 3 mostra um novo modo e novos pisos
- Super Monkey Ball pode retornar de acordo com a listagem em Taiwan
- Nintendo Switch já vendeu mais de 41 milhões de unidades
- O modo multiplayer de Cyberpunk 2077 será possivelmente lançado após 2021
- Mike Laidlaw, da Ubisoft, anunciou sua saída do editor
- Granblue Fantasy: Versus novo personagem "Percival" recebe trailer
- Final Fantasy 7 Remake Gameplay apresenta convocações de DLC
- A trilha sonora de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível
- Hideo Kojima discute o sistema “Like” do Death Stranding
- Sony PlayStation cancelou sua participação no PAX East, citando preocupações com coronavírus
- Anunciada nova diretora e data de lançamento da sequência de Tomb Raider de Alicia Vikander
- Minecraft Dungeons recebe um novo trailer de jogabilidade na E3 2019; Chegando na primavera de 2020
- Criador de Cyberpunk diz que adaptação de filme é “muito mais uma possibilidade” graças ao envolvimento de Keanu Reeves