Em agosto, os duelistas de todo o mundo poderão oficialmente pôr as mãos em Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Evolução do Link e escusado será dizer que as pessoas estão empolgadas. Embora esta versão do jogo e seu antecessor no PS4, Xbox One e PC incluam um conjunto de regras em todo o jogo, a Konami nos revelou em uma entrevista que nem sempre foi esse o caso. De fato, o uso de vários conjuntos de regras no jogo foi realmente brincado por algum tempo, antes de finalmente ser descartado.
De acordo com Charles Murakami, produtor da Konami, a equipe de desenvolvimento considerou o uso de regras anteriores ao duelar em certas missões. Embora Murakami não tenha entrado em detalhes sobre quais conjuntos de regras específicos a equipe estava olhando, isso provavelmente significa que se você participasse, por exemplo, de um duelo da série original, estaria restrito a usar regras e campos layouts daquela época. Dado o fato de que Yu-Gi-Oh! é um jogo em constante mudança, com novas restrições, cartões e recursos todos os anos. Isso pode ter ajudado alguns jogadores a se acostumarem com o jogo mais facilmente. Acontece que, no entanto, este não foi o caso.
"Queríamos garantir que os jogadores pudessem usar suas próprias criações de deck, além das temáticas da história", disse Murakami. “Além disso, descobrimos que era confuso para novos jogadores quando o campo e as regras continuavam mudando. Por fim, descobrimos que seguir um conjunto de regras era o mais fácil de entender e divertido para a maioria dos jogadores. ”
Embora isso possa ser decepcionante para alguns fãs que não viram nenhum dos novos Yu-Gi-Oh! conteúdo como ARC-V e Vrains, dificilmente deve ser uma surpresa. Murakami chegou a citar especificamente as inconsistências que surgiria, afirmando que as cartas Pendulum sem Zonas Pendulum e Link Monsters sem a Zona Extra Monster eram "problemáticas" e "não intuitivas", respectivamente.
Murakami tinha muito mais a dizer sobre o jogo, incluindo por que o estúdio optou por não trazer o conteúdo do Link Evolution para o jogo original do console . Você ouvirá mais sobre o jogo nos próximos dias, antes de completar tudo com a entrevista completa na próxima semana.
Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution estará disponível exclusivamente no Nintendo Switch em 20 de agosto de 2019. Se você quiser adquirir o jogo fisicamente na Amazon, poderá fazê-lo clicando aqui , e você ainda recebe 3 cromos exclusivos o processo.
Mais Artigos...
- Arma 3 da Bohemia Interactive faz 6 anos hoje
- O Cyberpunk 2077 pode não chegar ao Nintendo Switch, incluirá "cerca de 75 histórias de rua"
- The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch recebe 25 minutos de jogabilidade no modo portátil
- Star Wars Jedi: Ordem Caída Recebeu um Modo de Foto
- Dragon Ball Z: Edição de colecionador de Kakarot e conteúdo de bônus de pré-venda revelado
- Hideo Kojima toca em Trump, Brexit e lições de morte
- Shadow of the Tomb Raider: Packs Definitive Edition em todos os DLCs do jogo
- Fui ao Epic Games Support para desvincular meu Nintendo Switch; Saí com terapia indesejada
- Kandagawa Jet Girls é lançada em janeiro deste ano, primeiras capturas de tela e pré-encomenda de mercadorias (atualizado)
- Maneater é o tubarão-PG que você nunca soube que queria em sua vida
- Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em maio de 2020 (atualizado)
- Deep Space D-6: Jogo de Tabuleiro da Armada Entra no Kickstarter
- Dead or Alive 6 Final DLC será lançado no próximo mês com o próximo patch
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel deve ser planejado para lançamento em 2020
- Mother 4 Fan Project recebe um novo nome e um impressionante novo teaser trailer
- House of the Dead Remakes oficialmente confirmado em desenvolvimento
- Baldur's Gate 3 não será lançado na Epic Games Store imediatamente, Steam e GOG em primeiro lugar
- Sonic the Hedgehog se une com OK KO! para um episódio heroico de crossover
- Fairy Tail RPG confirmado para usar um sistema de batalha por turnos
- Resident Evil 3 está em seus ajustes finais, será mais orientado para a ação