Em uma recente entrevista ao Game Informer sobre o próximo Pokémon Sword and Shield , o diretor de planejamento Kazumasa Iwao falou com a publicação e revelou algumas informações bastante interessantes sobre o sistema de batalha e quais facetas estão sendo constantemente reexaminadas. De acordo com Iwao, sobre como manter fresca a franquia de longa duração:
Eu acho que com os jogos Pokemon , você pega os elementos que existiam antes e os adiciona a cada jogo, mas nós não tomamos os elementos como garantidos. Cada vez que criamos um novo jogo, revisamos o que está lá e nos certificamos de que eles fazem sentido para o projeto e que estamos confiantes de que podemos torná-los divertidos para o próximo jogo.
Game Freak também considerou mudar o número de movimentos que Pokemon pode usar. Mas Iwao decidiu contra isso, afirmando que permitir menos ou mais impactaria o equilíbrio da jogabilidade.
Se você fizer cinco ou até mais do que cinco, isso fará com que muitos Pokémon possam realmente fazer qualquer coisa, e fica muito mais difícil ler o que o seu oponente pode fazer, porque há muito mais possibilidades de movimentos que eles poderiam fazer. usar. Eu acho que isso prejudica bastante o equilíbrio da jogabilidade. Ao mesmo tempo, mesmo se você reduzi-lo em um a três, você realmente começa a ver que existem e não no mundo Pokemon. Tipo, esses Pokémons são obviamente muito mais fortes que o restante deles. Continuamos voltando e descobrindo que quatro é o número certo para o atual sistema de batalha, mas é algo que revisitamos.
A Game Informer também relatou que a Game Freak "pensou em mudar o núcleo do sistema de batalha da experiência tradicional por turnos, mas reconsiderou ao pensar nos temas iniciais para esta próxima entrada". No entanto, o diretor Shigeru Ohmori afirmou que a equipe "Parecia expressar as batalhas por turnos em sua forma final".
Depois que a Game Informer relatou que Pokemon Sword and Shield contará com 18 academias , o desenvolvedor Game Freak esclareceu essa afirmação dizendo que não apresentará tantas academias.
Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd , chamado Sirfetch'd, foi revelado. E no evento de 24 transmissões ao vivo , Galarian Ponyta também foi revelado. Também descobrimos que os HMs não aparecerão e os jogos terão salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo.
Existem outros dois trailers recentes de Pokemon Sword and Shield. O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos. Há também um novo vídeo , narrado por Shigeru Ohmori, enquanto ele visita os jogadores por uma cidade sem nome no jogo. Embora pareça ser um local desde o início do jogo, ele ainda é bastante robusto e se diferencia das cidades anteriores com sua localização ao lado de uma colina.
Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Devolver Digital hospeda o Digital Direct e “possivelmente mais” devido ao cancelamento da E3 2020
- Oferta por tempo limitado do Xbox All Access permitirá atualizações para o projeto Scarlett
- Langrisser I e II PS4, Switch Remake está chegando ao oeste em 2020
- Sony reafirma que Ghost of Tsushima é um jogo para PS4, apesar da falta de novas informações
- Janela de lançamento real do Persona 5 anunciada para o Ocidente
- Devil May Cry 3 vai mudar em 2020
- Data de lançamento de One Piece Pirate Warriors 4 revelada em um novo trailer (atualizado)
- Ubisoft anuncia "Experiência digital" no lugar da E3 2020
- Low Roar Explain How the Death Stranding Reveal Trailer salvou a banda
- Dragalia Lost é agora o segundo jogo móvel de maior sucesso da Nintendo
- Entrevista Dying Light 2 - Produtor fala sobre a próxima geração, zumbis, escolhas, estádios e densidade mundial
- Firewall: Zero Hour para PlayStation VR comemora aniversário com fim de semana grátis
- Anunciado novo treinamento cerebral, lançado no Japão em dezembro
- Indie Rogue-Lite Metallic Child será lançado em outubro
- Criador de Conker diz que o retorno do IP raro às plataformas da Nintendo foi "inevitável"
- Novas atualizações sobre Pokemon Sword and Shield incluem 18 ginásios, alterações na Exp. Share e nova mecânica de batalha
- Red Dead Online ganha roupas novas, série de mira grátis e inúmeros descontos
- RAD dá uma olhada nos bastidores da construção mundial e dos aspectos de rougelike
- Anúncio Death Stranding PS4 Pro Console
- Zero Six: Atrás das linhas inimigas se parece com SOCOM e H-Hour