Embora tenha começado de origens humildes como um minijogo viciante com muita profundidade em The Witcher 3: Wild Hunt , Gwent: The Witcher Card Game pegou o jogo de cartas do jogo e transformou-o em uma experiência própria. Embora a CD Projekt Red tenha adaptado o jogo a uma variedade de plataformas nos últimos anos, o estúdio detalhou que ele estará simplificando o desenvolvimento do jogo, encerrando o suporte ao console nos próximos meses.
Em uma atualização no site oficial do jogo , o desenvolvedor CD Projekt Red detalhou que o estúdio estaria encerrando o suporte de console para Gwent no PS4 e Xbox One. Especificamente, a CD Projekt Red explicou que essa decisão veio como resultado do estúdio percebendo que eles não podiam "suportar um número crescente de versões diferentes de Gwent enquanto melhoravam a paridade de recursos entre eles".
O PC e as versões móveis recentemente lançadas do Gwent , de acordo com o CD Projekt Red, provaram ser as plataformas mais populares para o jogo. Embora seja lamentável para os jogadores de PS4 e Xbox One, parece fazer sentido que o estúdio queira oferecer suporte para as versões de console em favor de um canal de desenvolvimento mais eficiente para o jogo com as maiores bases de jogadores.
Como resultado, o estúdio explicou em seu blog que, a partir de hoje, os jogadores de Gwent no PS4 e Xbox One não poderão fazer compras com dinheiro real no mercado do jogo para cartões ou outros itens e começar a partir de Em 9 de dezembro, serão terminadas as partidas e outras atualizações regulares nas versões do console.
À luz do suporte do jogo terminado nos consoles, a CD Projekt Red detalhou que oferecerá aos jogadores de PS4 e Xbox One a capacidade de transferir o progresso do Gwent dessas plataformas para uma conta GOG a ser usada nas versões para PC e dispositivos móveis do o jogo.
A opção de transferência das versões para console estará disponível de 9 de dezembro de 2019 a 9 de junho de 2020, dando aos jogadores do PS4 e Xbox One uma janela de seis meses para levar seu progresso para as versões para PC e móvel. O progresso pode ser transferido para uma conta GOG nova ou existente, embora a CD Projekt Red tenha esclarecido que “você poderá copiar o progresso apenas para contas GOG existentes que não tenham nenhuma progressão Gwent nelas no momento em que a solicitação for feita. "
Mais Artigos...
- Final Fantasy 7 Remake Intro Sequence revelado na E3 2019
- Super Robot Wars DD já está disponível no Japão após um lançamento surpresa
- Johnny Silverhand, do Cyberpunk 2077, será dublado em polonês pelo ator original do filme Witcher
- To the Moon 3: Impostor Factory anunciada com novo trailer bobo
- Doom Eternal E3 2019 Trailer recebe um Demake cortesia de Skilled YouTuber
- Grupo Embracer adquire a Tarsier Studios com planos para IPs futuros
- Sam Lake, da Remedy, diz que ainda espera criar Alan Wake 2
- Atualização da Operação Maré Mudança da Operação Rainbow Six Siege está disponível hoje
- Sem título Goose Game Developer House House paga renda a grupos indígenas
- THQ Nordic promete revelar 3 novos jogos nos próximos 3 dias
- Phantasy Star Online 2 finalmente está chegando ao oeste no Xbox One e PC
- Aerith e Tifa de Final Fantasy VII Remake recebem novos e adoráveis avatares e papéis de parede gratuitos
- Banjo-Kazooie Composer escreveu a música para Super Smash Bros. Ultimate DLC Reveal
- Anel de Elden não aparecerá no Tokyo Game Show
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- Epic Games adquire Quixel e tornará Megascans grátis para usuários de motores irreais
- Revelado o tamanho da instalação do remake de Final Fantasy VII
- Aqui é onde você pode assistir o stream do Stadia Connect de hoje
- Resident Evil 3 Spoilers estão começando a aparecer on-line, então tenha cuidado
- Yooka-Laylee e The Impossible Lair preparam um novo e divertido desafio para este ano