Embora tenha começado de origens humildes como um minijogo viciante com muita profundidade em The Witcher 3: Wild Hunt , Gwent: The Witcher Card Game pegou o jogo de cartas do jogo e transformou-o em uma experiência própria. Embora a CD Projekt Red tenha adaptado o jogo a uma variedade de plataformas nos últimos anos, o estúdio detalhou que ele estará simplificando o desenvolvimento do jogo, encerrando o suporte ao console nos próximos meses.
Em uma atualização no site oficial do jogo , o desenvolvedor CD Projekt Red detalhou que o estúdio estaria encerrando o suporte de console para Gwent no PS4 e Xbox One. Especificamente, a CD Projekt Red explicou que essa decisão veio como resultado do estúdio percebendo que eles não podiam "suportar um número crescente de versões diferentes de Gwent enquanto melhoravam a paridade de recursos entre eles".
O PC e as versões móveis recentemente lançadas do Gwent , de acordo com o CD Projekt Red, provaram ser as plataformas mais populares para o jogo. Embora seja lamentável para os jogadores de PS4 e Xbox One, parece fazer sentido que o estúdio queira oferecer suporte para as versões de console em favor de um canal de desenvolvimento mais eficiente para o jogo com as maiores bases de jogadores.
Como resultado, o estúdio explicou em seu blog que, a partir de hoje, os jogadores de Gwent no PS4 e Xbox One não poderão fazer compras com dinheiro real no mercado do jogo para cartões ou outros itens e começar a partir de Em 9 de dezembro, serão terminadas as partidas e outras atualizações regulares nas versões do console.
À luz do suporte do jogo terminado nos consoles, a CD Projekt Red detalhou que oferecerá aos jogadores de PS4 e Xbox One a capacidade de transferir o progresso do Gwent dessas plataformas para uma conta GOG a ser usada nas versões para PC e dispositivos móveis do o jogo.
A opção de transferência das versões para console estará disponível de 9 de dezembro de 2019 a 9 de junho de 2020, dando aos jogadores do PS4 e Xbox One uma janela de seis meses para levar seu progresso para as versões para PC e móvel. O progresso pode ser transferido para uma conta GOG nova ou existente, embora a CD Projekt Red tenha esclarecido que “você poderá copiar o progresso apenas para contas GOG existentes que não tenham nenhuma progressão Gwent nelas no momento em que a solicitação for feita. "
Mais Artigos...
- Mutant Year Zero Developer revela nova corrupção épica da Epic Games Store 2029
- Promoção de plantas de piranha do Super Smash Bros. Ultimate termina no domingo
- Fortnite apresenta a pele imperial de Stormtrooper por tempo limitado para comemorar Jedi: ordem caída
- Chegou o trailer de lançamento do Outer Worlds
- O Trailer do Espírito da Terra de Shenmue 3 é Muito Atmosférico
- Diretor executivo da Yakuza Series oferece novos fãs do Xbox Visão geral de séries, configurações, personagens e temas
- Penhasco na morte é um fumante pesado por causa de Mads Mikkelsen
- Sony registrou uma patente para um assistente de voz AI
- Versões compatíveis com versões anteriores do Xbox do DOOM e DOOM II dificultam o download novamente após a chegada de novas portas [UPDATE]
- Deep Space D-6: Jogo de Tabuleiro da Armada Entra no Kickstarter
- A narrativa de Elden Ring será parecida com Dark Souls, segundo Hidetaka Miyazaki
- Persona 5 Royal Info chegando em 30 de agosto com um novo evento
- Pokemon Sword e Shield podem estar adicionando o recurso de salvamento automático pela primeira vez na série
- Ensaios de lançamento do CD do OST Mana Remake, anunciado o concerto da orquestra
- Microsoft rumores de ter estado em negociações para adquirir PlatinumGames no ano passado
- Jogos de motim não vão ceder à cláusula de arbitragem, apesar do afastamento dos funcionários
- FIFA 20 novamente lidera o ranking semanal de vendas no Reino Unido
- O Devolver Digital pergunta aos proprietários de switch: “Que jogos você quer?”
- O livestream de 24 horas para Pokemon Sword and Shield tem sido bastante chato até agora
- Parece que The Dock Switch Dock de Witcher 3 veio direto de Skellige