Embora tenha começado de origens humildes como um minijogo viciante com muita profundidade em The Witcher 3: Wild Hunt , Gwent: The Witcher Card Game pegou o jogo de cartas do jogo e transformou-o em uma experiência própria. Embora a CD Projekt Red tenha adaptado o jogo a uma variedade de plataformas nos últimos anos, o estúdio detalhou que ele estará simplificando o desenvolvimento do jogo, encerrando o suporte ao console nos próximos meses.
Em uma atualização no site oficial do jogo , o desenvolvedor CD Projekt Red detalhou que o estúdio estaria encerrando o suporte de console para Gwent no PS4 e Xbox One. Especificamente, a CD Projekt Red explicou que essa decisão veio como resultado do estúdio percebendo que eles não podiam "suportar um número crescente de versões diferentes de Gwent enquanto melhoravam a paridade de recursos entre eles".
O PC e as versões móveis recentemente lançadas do Gwent , de acordo com o CD Projekt Red, provaram ser as plataformas mais populares para o jogo. Embora seja lamentável para os jogadores de PS4 e Xbox One, parece fazer sentido que o estúdio queira oferecer suporte para as versões de console em favor de um canal de desenvolvimento mais eficiente para o jogo com as maiores bases de jogadores.
Como resultado, o estúdio explicou em seu blog que, a partir de hoje, os jogadores de Gwent no PS4 e Xbox One não poderão fazer compras com dinheiro real no mercado do jogo para cartões ou outros itens e começar a partir de Em 9 de dezembro, serão terminadas as partidas e outras atualizações regulares nas versões do console.
À luz do suporte do jogo terminado nos consoles, a CD Projekt Red detalhou que oferecerá aos jogadores de PS4 e Xbox One a capacidade de transferir o progresso do Gwent dessas plataformas para uma conta GOG a ser usada nas versões para PC e dispositivos móveis do o jogo.
A opção de transferência das versões para console estará disponível de 9 de dezembro de 2019 a 9 de junho de 2020, dando aos jogadores do PS4 e Xbox One uma janela de seis meses para levar seu progresso para as versões para PC e móvel. O progresso pode ser transferido para uma conta GOG nova ou existente, embora a CD Projekt Red tenha esclarecido que “você poderá copiar o progresso apenas para contas GOG existentes que não tenham nenhuma progressão Gwent nelas no momento em que a solicitação for feita. "
Mais Artigos...
- Minecraft Dungeons obtém desenvolvedor adicional para ajudar com portas de console
- A última Maximus Cup do Tetris 99 inclui recompensas por Super Kirby Clash
- Bayonetta Cosplayer retorna com mais adorável primeiro jogo Cosplay
- Anunciado novo anime de Higurashi no Naku Koro
- Super Robot Wars Series Stream em 12 de dezembro pode revelar um novo jogo
- God of War Holiday Pack está de volta, mas você precisa fazer o download agora
- Final Fantasy VII Remake Demo e Patapon 2 Remastered aparentemente chegando à PlayStation Store
- Nível 5 para aparecer na Anime Expo pela primeira vez na história
- Death Stranding recebe a primeira jogabilidade de Tokyo Game Show 2019
- EGX Rezzed adiado para o verão de 2020 por causa do COVID-19
- Rainbow Six Siege Operator Switch Hack é aparentemente uma coisa agora
- Perfil da Valquíria comemora seu 20º aniversário, enquanto os fãs ainda estão esperando uma reformulação
- The Last of Us Part 2 Inspired Drone Shot of L.A Gives Off Apocalyptic Vibes
- Spellbreak Giveaway - Ganhe um dos cinco códigos de pacote campeão para PS4
- Super Smash Bros. Informações definitivas sobre o herói de Dragon Quest parecem estar chegando esta semana
- Segredos assustadores do PT ainda estão sendo encontrados anos após o fechamento da lista
- Shinsekai nas profundezas registrada pela Capcom no Japão, Europa
- Metro Exodus teve o maior lançamento na história nórdica da THQ, novo título não anunciado dos jogos 4A em desenvolvimento
- Final Fantasy VII Remake será lançado pela Square Enix em janeiro pela Square Enix
- Midnight Ghost Hunt anunciado no PC Gaming Show