Não é nenhum segredo que Lords of the Fallen 2 teve um desenvolvimento tumultuado. A sequência de Deck13 e Souls-like da CI Games foi mencionada pela primeira vez em 2015 com um lançamento previsto para 2017 , embora as coisas parecessem ruins desde o início, já que Deck13 não estava lidando com o projeto. O jogo fracassou no estágio conceitual por alguns anos, com a editora CI Games até enfrentando problemas financeiros e se reestruturando ao longo do caminho. Dito isto, as coisas finalmente começaram a ficar melhores para Lords of the Fallen 2, já que o novato desenvolvedor de Nova York, Defiant Studios, foi escolhido como desenvolvedor principal.
A CI Games até parecia muito confiante em sua decisão de escolher o novo estúdio na época , com o CEO Marek Tymińsk afirmando que “Defiant é composto por alguns dos criadores mais talentosos do setor, e estamos felizes em tê-los a criar a sequência de Lords of Infelizmente, como relata a Eurogamer, mesmo esses planos fracassaram e a Defiant Studios foi descartada como desenvolvedora de Lords of the Fallen 2 . A CI Games revelou isso em um comunicado de imprensa apenas em polonês que a Eurogamer traduziu:
A rescisão do contrato foi submetida devido à execução inadequada da Defiant [de] uma etapa importante do trabalho (marco nº 11), a chamada fatia vertical. A qualidade do trabalho foi inferior à esperada pela empresa, conforme descrito com precisão no contrato, apesar de três pedidos para melhorar a qualidade dessa etapa do trabalho.
Apesar de seu otimismo em junho passado, a CI Games obviamente acredita que a visão da Defiant Studios de Lords of the Fallen 2 não era adequada quando uma fatia vertical foi finalmente fornecida após várias solicitações da Defiant para melhorar o jogo. Nenhum desenvolvedor para substituir Defiant Studios foi nomeado pela CI Games no momento, então Lords of the Fallen 2 parece ter voltado ao inferno do desenvolvimento.
A Eurogamer também relata que a Defiant Studios está descontente com esta decisão da CI Games. O fundador e diretor-gerente David Grijns disse a eles que “discordamos categoricamente do retrato de Defiant Studios feito pela CI Games. A equipe que estava trabalhando no projeto da CI Games era composta por desenvolvedores extremamente talentosos, cujo trabalho apoiamos totalmente. ”Dito isto, Grijins disse que a Defiant Studios“ não pode expandir ainda mais esse assunto ”agora, devido a obrigações contratuais, e daí exatamente caiu entre a Defiant Studios e a CI Games será envolto em mistério no futuro próximo.
Mais Artigos...
- MLB The Show está programado para começar a chegar em novas plataformas em 2021
- Persona 5 Royal: as informações mais recentes e a primeira jogabilidade ao vivo em 2 de agosto
- Rogue Planet Games tem "planos bastante épicos" para o PlanetSide 3
- Não, o diretor do Call of Duty não disse que os jetpacks não estão chegando ao próximo jogo
- A grande venda da PlayStation Store no Japão oferece descontos nos seus jogos japoneses favoritos
- Streets of Rage 4 vai apresentar músicas de vários compositores japoneses clássicos
- Fairy Tail RPG Introduz Novos Membros do Partido e Sistemas Específicos de Personagens, Novo Stream Anunciado (ATUALIZADO)
- RWBY cruza com o SMITE no último passe de batalha do MOBA
- Manchada de sangue: o ritual da noite está fora hoje, Shovel Knight confirmado como um personagem jogável no futuro
- O relatório do estado da indústria da GDC mostra que o PC está ganhando
- Battlefield 6 da EA não será lançado até 2021, no mínimo
- [Atualização] Activision pode estar trabalhando nas refazer as skatistas profissionais de Tony Hawk
- A perspectiva de primeira pessoa “100%” do Cyberpunk 2077 beneficiará contar histórias, diz representante da CDPR
- The Walking Dead: a série definitiva da Telltale servirá como a canção da cisne da série em setembro
- Halo 5 é o exclusivo mais vendido do Xbox One
- Capcom registra novas marcas para 'Dino Crisis' e 'Darkstalkers'
- Disgaea RPG Studio Nippon Ichi está com problemas financeiros, retendo salários de funcionários
- Efeito Tetris chegando ao PC na próxima semana, inclui suporte para Oculus e HTC Vive
- Serviço de streaming PS agora ainda será uma coisa no PS5
- O "Próximo Capítulo" de Destiny 2 será revelado pela Bungie na próxima semana