As últimas semanas foram um momento emocionante para o desenvolvedor PlatinumGames, com o estúdio focado em expandir de várias maneiras. Como parte do seu "Platinum 4", revela, até agora, que incluiu a campanha Kickstarter para The Wonderful 101 Remastered e o anúncio de que a PlatinumGames abrirá um novo escritório em Tóquio, Japão . Essa série de anúncios também incluiu um título original chamado Project GG , mas, de acordo com o estúdio, a PlatinumGames continuará tendo o mesmo foco em trabalhar com outros editores no futuro.
Falando em uma entrevista no PAX East 2020, Atsushi Inaba e Hideki Kamiya da PlatinumGames compartilharam um pouco mais sobre os desenvolvimentos recentes do estúdio e os projetos recém-anunciados. Um dos maiores anúncios da PlatinumGames nas últimas semanas foi a revelação do Projeto GG , um novo jogo liderado por Kamiya que parece ser uma homenagem à TV e filmes de "heróis gigantes", como Ultraman , e está conectado a a "trilogia de super-heróis" de Viewtiful Joe e The Wonderful 101 . Até agora, os detalhes sobre o projeto em si foram vagos, embora o aspecto mais notável do projeto seja que o Project GG seja o primeiro jogo totalmente auto-publicado do Platinum, e um sinal do que o estúdio está de olho no futuro.
Quando perguntado sobre o que o Project GG significa para o estúdio em comparação com seus projetos anteriores com outras editoras, Inaba afirmou que, como o primeiro título auto-publicado do estúdio, o Project GG está "indo na direção que eles gostariam de fazer" e "definitivamente" uma área avançando em que eles estão se concentrando. " No entanto, Inaba esclareceu que, embora o estúdio queira expandir o desenvolvimento de novos IP e a autopublicação, a PlatinumGames "não vai esquecer suas colaborações" com outros editores e parceiros. Especificamente, Inaba explicou que o estúdio quer "tentar manter os dois avançando".
Antes do anúncio do Projeto GG . , A PlatinumGames é mais conhecida por desenvolver títulos de ação com outros editores, incluindo a série Bayonetta , NieR: Automata e Astral Chain . Embora o Project GG seja um sinal de que o estúdio deseja continuar explorando a criação de um novo IP (que seria de propriedade do estúdio), Inaba deixou claro que o estúdio não perderá de vista a colaboração com outros estúdios e editores para trabalhar. em novos jogos. Presumivelmente, isso incluiria dois dos outros projetos futuros da empresa, o exclusivo Bayonetta 3 , da Nintendo Switch, e o Babylon's Fall , que o estúdio está trabalhando com a Square Enix para lançar no PS4 e PC.
Mais Artigos...
- Diretor de narrativa de Call of Duty: Modern Warfare sobre exclusividade de Survival PS4: “Above Our Pay Grade”
- DOOM: O modo multijogador do Eternal parece intenso e com ritmo acelerado em novo vídeo
- Higurashi TV Anime Trailer revela estréia em julho, nova adaptação para mangá
- Wing of Darkness está programado para ser lançado até o final de 2019
- Left 4 Dead Writer revela que Stray Bombay está trabalhando em um “jogo de tiro em rede na primeira pessoa”
- Produtor de Borderlands 3 discute adição de piadas no jogo
- Final Fantasy VII Remake recebe papel de parede oficial de Hero Cloud Strife
- O mais recente trailer de Persona 5 Royal coloca os holofotes em The Phantom Thieves
- Pokemon Go verá aumento da atividade de foguetes da equipe neste fim de semana
- Designers do Fallout 76 superaram o orçamento no diálogo do NPC Wastelanders
- PS5 terá títulos exclusivos do PS5 no lançamento
- The Last of Us Part II Ellie Cosplay Guide Oficial irá garantir que você se destaque no Halloween
- Este acolhedor Nintendo Switch Lite Yule Log Video é o companheiro perfeito para os feriados
- Hiro Mashima do Fairy Tail elogia Yakuza: como um dragão
- David Cage destaca as possíveis fraquezas dos consoles de última geração
- Entrevista da Rogue Planet Games - Andy Sites discute o novo suporte ao PlanetSide 2, o fracasso do PlanetSide Arena e o PlanetSide 3
- Wii U recebe dois novos jogos oficiais
- Doom Eterno número de jogadores simultâneos atinge 105.000 no Steam
- Explicação sobre a jogabilidade do protocolo azul
- Pokémon Sword and Shield finalmente chegará à Nintendo Switch em novembro