O Overwatch adicionará a fila de funções aos modos Quickplay e Competitive. O anúncio foi feito juntamente com um enorme patch que inclui grandes atualizações de saldo. O patch está ativo agora, mas a Fila de funções não será lançada oficialmente até 1º de setembro.
Com a Fila de Funções, os jogadores serão solicitados a escolher um papel - suporte, dano ou tanque - antes de entrar na partida. Quando eles chegarem na tela de seleção de heróis, eles só poderão escolher o papel que escolheram. Além disso, a Fila de funções aplicará um limite de função à composição do time: todo time nos modos de jogo relevantes será composto por dois suportes, dois personagens de dano e dois tanques. Anteriormente, os jogadores podiam selecionar qualquer função que desejassem, independentemente do número de membros da equipe que já ocupavam essa função.
Em seu vídeo de atualização do desenvolvedor, o diretor da Overwatch , Jeff Kaplan, reconhece a inquietação e a apreensão que acompanham uma mudança tão grande: “Eu sei que é dramático. Eu sei que os jogadores em geral são avessos à mudança. Por favor, trabalhe com isso em nós. Estamos fazendo isso para melhorar o jogo. Acreditamos que isso tornará a experiência geral melhor para todos vocês, e é por isso que estamos fazendo a mudança. ”
A fila de funções dará início a um novo sistema de classificação de jogadores. Anteriormente, os jogadores obtinham uma Classificação Geral de Habilidades (SR) com base em suas jogadas com todos os heróis do jogo. Com a Fila de Funções, os jogadores alcançarão três Classificações de Habilidade distintas - uma baseada no jogo de suporte, uma no jogo de dano e outra no jogo de tanque.
Atualmente, a atualização está disponível na Região de Testes Públicos para PC e, em 13 de agosto, uma temporada competitiva beta testará a Fila de Funções em todas as plataformas por duas semanas antes do lançamento oficial em 1º de setembro. Para aqueles que ainda querem jogar seleções ilimitadas de papéis, uma placa "Quickplay Classic" será adicionada ao modo arcade de Overwatch .
Ao forçar uma composição de equipe para o 2-2-2, a Fila de Funções pretende tornar as equipes mais completas do que às vezes são, principalmente no modo Quickplay. Além disso, ao fazer fila para um papel antes de entrar em uma partida, os jogadores evitarão a experiência infeliz de serem forçados a desempenhar um papel com o qual não se sentem muito à vontade.
Ao mesmo tempo, essa mudança interromperá certas estratégias "meta" criativas que são populares no jogo atualmente. A equipe "GOATS" comp, por exemplo, requer três suportes e três tanques. Com a adição da fila de funções, essa composição de equipe será tornada impossível. Outra mudança negativa potencial será o tempo de espera maior para desempenhar o papel que você realmente deseja desempenhar.
Mais Artigos...
- Projeto xCloud pode receber jogos exclusivos no futuro [UPDATE]
- Demo de Cyberpunk 2077 E3 2019 se torna pública no PAX West
- Jogadores do Apex Legends podem capturar uma skin Pathfinder gratuita inspirada em Jedi Fallen Order
- Subnautica superou 5 milhões de cópias vendidas
- Shovel Knight Board Game Kickstarter cancelado, será relançado em breve
- Crema Games revela o roteiro completo do Temtem
- Aqui está (principalmente) tudo revelado no Xbox E3 2019 Briefing
- Deathgarden: Bloodharvest é o relançamento tentado do atirador assimétrico de 2018 do Behaviour
- Dreams Beta Testing começa a permitir que os jogadores exportem suas criações para outros usos
- The Last of Us Part II Novas capturas de tela mostram ambientes, clickers e Ellie
- Wasteland 3 Storms Gamescom com um novo trailer
- Rocket League encontra coisas estranhas no próximo evento assombrado das Relíquias
- Devolver Digital anuncia genital Jousting Live-Action Netflix filme perdeu outro diretor
- Policiais rebeldes é um spin-off baseado em turnos e furtivo
- The Witcher, da Netflix, interrompe a produção da segunda temporada devido a coronavírus
- Pokémon Sword and Shield está recebendo novas informações quarta-feira
- Bigben Games divulga conteúdo final do jogo e pós-lançamento de Warhammer: Chaosbane
- Travis Strikes Again: Não há mais heróis chegando ao PS4 e PC
- Xbox Scarlett provavelmente não terá recursos de realidade virtual, diz Phil Spencer
- Shuhei Yoshida: Desenvolvedores nos dizem que nunca trabalharam em hardware tão fácil de desenvolver quanto no PS5