A Série C é mais uma etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato organizado pela Garena. Os jogos da modalidade começam no dia 29 de fevereiro e se estendem até 22 de março de 2020. Essa etapa da liga dará espaço a 1536 times ao todo. As inscrições para terceira divisão da liga já estão encerradas. Atualmente, a Liga Brasileira de Free Fire conta apenas com a primeira divisão, que abriga times como o Corinthians, atual campeão mundial, e a LOUD, organização vencedora da Copa América 2020. Entenda, a seguir, as regras e classificação da série da Liga Brasileira de Free Fire.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Como funciona?
Os jogos da Série C da Liga Brasileira de Free Fire serão jogados no modo clássico, no mapa Bermuda e, inicialmente, será dividida em três torneios, com cada etapa sendo executada em dois dias. Os três torneios vão contar com 1536 equipes, sendo 12 times por sala. O formato de torneio é por eliminação direta, com seis avançando e seis eliminados, e as séries serão melhor de um (MD1).
Depois dos três torneios, as 48 equipes com melhores desempenhos passam para jogos decisivos. Os playoffs serão disputados em dois dias, tendo semifinal e final. Na ocasião, os times classificados serão divididos em quatro grupos com 12 cada. Cada chave terá três quedas, e os três melhores de cada grupo passam para decisão. A final da Série C será composta por cinco quedas. As oito melhores equipes avançam para a Série A. Já os 34 times seguintes farão parte da inédita Série B da Liga Brasileira de Free Fire, enquanto as seis equipes restantes permanecem na Série C para o próximo split.
Quem pode participar
Para participar da Série C da Liga Brasileira de Free Fire, os jogadores devem ter 16 anos completos até o primeiro dia da competição, e também possuir, no mínimo, nível 25 no jogo. Além disso, é preciso que os players tenham nacionalidade ou naturalidade brasileira. O descumprimento desses requisitos pode implicar na exclusão da equipe da competição.
Assim como a Série A, a terceira divisão da LBFF é exclusiva para jogadores em dispositivos móveis Android e iPhone (iOS). Sendo assim, a estabilidade da conexão e o rendimento do Free Fire são de inteira responsabilidade dos players. Caso seja detectado algum jogador utilizando emulador, os árbitros ganham o direito de suspender o jogador, ou até mesmo, o time, de acordo com r
Calendário
Os torneios pontuáveis da série C serão divididos em seis dias:
Já as playoffs da série C da Liga Brasileira de Free Fire serão disputadas em dois dias:
Via Garena
Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Placa de vídeo externa vale a pena? Veja prós e contras das GPUs portáteis
- Como usar o AliExpress pelo computador
- Alert box não aparece no Streamlabs? Veja como resolver
- Como trocar o fundo para WhatsApp Web
- Piores jogos do Dragon Ball Z: lista reúne 'bizarrices' da franquia
- Três dicas para fazer o Photoshop ficar mais rápido
- Veja requisitos e como baixar Flatout 4 no PS4, Xbox One e PC
- Pokémon e Worms 4 estão entre os melhores jogos para iOS da semana
- WhatsApp estende suporte para celulares Blackberry e Nokia
- Neymar e Oscar estão entre melhores jogadores brasileiros de PES 2016
- Tinder: como ativar ou desativar confirmação de leitura das mensagens
- Confira os melhores cheats para o game Starbound
- Veja como rotear Internet no notebook sem instalar nada
- Como consultar fuso horário de cidades no iPhone
- Eclipse solar 2019 ao vivo: como assistir online ao evento astronômico
- Resultado das Eleições 2018: como ver apuração dos votos pelo celular
- V?rus disseminado via SMS no celular ? capaz de ?se passar por humano?
- Primeiro PC portátil do mundo, MCM/70 faz 47 anos; veja curiosidades
- Testamos o beta de Dragon Ball FighterZ com novos lutadores
- Como mudar a frequência com que amigos aparecem no Facebook para Android