A Série C é mais uma etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato organizado pela Garena. Os jogos da modalidade começam no dia 29 de fevereiro e se estendem até 22 de março de 2020. Essa etapa da liga dará espaço a 1536 times ao todo. As inscrições para terceira divisão da liga já estão encerradas. Atualmente, a Liga Brasileira de Free Fire conta apenas com a primeira divisão, que abriga times como o Corinthians, atual campeão mundial, e a LOUD, organização vencedora da Copa América 2020. Entenda, a seguir, as regras e classificação da série da Liga Brasileira de Free Fire.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Como funciona?
Os jogos da Série C da Liga Brasileira de Free Fire serão jogados no modo clássico, no mapa Bermuda e, inicialmente, será dividida em três torneios, com cada etapa sendo executada em dois dias. Os três torneios vão contar com 1536 equipes, sendo 12 times por sala. O formato de torneio é por eliminação direta, com seis avançando e seis eliminados, e as séries serão melhor de um (MD1).
Depois dos três torneios, as 48 equipes com melhores desempenhos passam para jogos decisivos. Os playoffs serão disputados em dois dias, tendo semifinal e final. Na ocasião, os times classificados serão divididos em quatro grupos com 12 cada. Cada chave terá três quedas, e os três melhores de cada grupo passam para decisão. A final da Série C será composta por cinco quedas. As oito melhores equipes avançam para a Série A. Já os 34 times seguintes farão parte da inédita Série B da Liga Brasileira de Free Fire, enquanto as seis equipes restantes permanecem na Série C para o próximo split.
Quem pode participar
Para participar da Série C da Liga Brasileira de Free Fire, os jogadores devem ter 16 anos completos até o primeiro dia da competição, e também possuir, no mínimo, nível 25 no jogo. Além disso, é preciso que os players tenham nacionalidade ou naturalidade brasileira. O descumprimento desses requisitos pode implicar na exclusão da equipe da competição.
Assim como a Série A, a terceira divisão da LBFF é exclusiva para jogadores em dispositivos móveis Android e iPhone (iOS). Sendo assim, a estabilidade da conexão e o rendimento do Free Fire são de inteira responsabilidade dos players. Caso seja detectado algum jogador utilizando emulador, os árbitros ganham o direito de suspender o jogador, ou até mesmo, o time, de acordo com r
Calendário
Os torneios pontuáveis da série C serão divididos em seis dias:
Já as playoffs da série C da Liga Brasileira de Free Fire serão disputadas em dois dias:
Via Garena
Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Galaxy Win Duos usado vale a pena? Veja prós e contras antes de comprar
- Como trocar o papel de parede do iPhone 4S
- Como fazer infográfico no Canva
- Como digitalizar negativos com o celular
- Como usar uTorrent Ultra Accelerator e aumentar velocidade do download
- Como cancelar um pedido no Glovo
- Lupicínio Rodrigues ganha Doodle em aniversário de 105 anos
- Como criar um grupo do Facebook para sua página
- Samsung apresenta chip potente de 128 GB, que pode integrar Galaxy S6
- Como buscar e enviar imagens da rede dentro do Messenger do Android?
- Aprenda a jogar Pombos de Guerra, novo modo de Battlefield 1
- Como salvar uma imagem ou vídeo recebido por iMessage?
- PES 2016 libera vídeo que mostra rotina de Neymar na sede do game
- Krucial B, jogador de Street Fighter 5, morre em torneio nos EUA
- Elowan é uma planta-robô que pode se movimentar em direção à luz
- Heroes of the Storm: MOBA da Blizzard ganha data de lançamento
- Como comprar roupas e personalizar seu personagem em Watch Dogs 2
- Sem espaço? Lista reúne mini PCs que cabem em 'qualquer lugar'
- 'O VAC não pode verificar sua sessão' no CS:GO: como resolver falha
- Como colocar um cartão de memória no Moto X Play