A MIBR estreou com derrota na BLAST Pro Series São Paulo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Gabriel''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos perderam para a ENCE por 16-9 na Train. Os brasileiros voltam ao servidor ainda nesta sexta-feira (22), às 20h30 (horário oficial de Brasília), contra a FaZe Clan. Veja, a seguir, os principais destaques da partida e os resultados da primeira rodada.
A MIBR não teve chances no lado terrorista. Os brasileiros se perderam em rotações pelo mapa, não conseguiram encaixar entradas nos bombsites e foram dominados pela ENCE. Os finlandeses venceram o pistol, abriram 11 rounds em sequência e foram para o intervalo com placar confortável de 13-2. Jani "Aerial" Jussila foi o líder de eliminações do primeiro tempo e Fergod foi autor de um ace no penúltimo ponto.
Renovados, os anfitriões ensaiaram uma reação pelo lado contra-terrorista: triunfaram no segundo pistol, encaixaram quatro rounds seguidos e defenderam cada espaço do mapa. A MIBR chegaria a conquistar mais alguns pontos, mas o desempenho não foi o suficiente para evitar o revés. Aleksi "allu" Jalli, AWPer da ENCE, venceu clutch contra quatro brasileiros, garantiu oito match points para os finlandeses e foi fundamental na reta final da série.
Resultados da primeira rodada
A Ninjas in Pyjamas também estreou com o pé direito. Os suecos dominaram a FaZe Clan na Mirage por 16-7 e largaram com vitória no campeonato. Fredrik ''REZ'' Sterner foi o grande destaque do duelo com 22 eliminações e 16 mortes.
O terceiro jogo da rodada foi entre Astralis e Team Liquid. Os dois times são os favoritos ao torneio e fizeram uma partida disputada na Dust2. O placar terminou em 16-13 para os dinamarqueses da Astralis, com destaque para Emil "Magisk" Reif.
A BLAST Pro Series São Paulo é a quinta edição do campeonato de CS:GO, que já passou por cidades como Copenhague, Istambul e Lisboa. A competição conta com seis equipes e distribuirá US$ 250 mil (cerca de R$ 941 mil em conversão direta) em prêmios. Os brasileiros da MIBR já foram campeões do evento e agora vão em busca do bicampeonato na terra natal.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Apple começa a deletar apps que compartilham GPS sem permissão
- FIFA 08: relembre os jogadores que brilhavam no game há 10 anos
- Saiba o que mudou e como é a versão 3DS de Super Mario Maker
- League of Legends: Riot apresenta Aurelion Sol, novo personagem
- Among Us teve mais de 4,7 milhões de buscas em site de conteúdo adulto
- iPhones antigos recebem nova atualização com iOS 12.4.6
- Relembre video games bizarros que nunca foram lançados
- Avast Premier: saiba o que a versão paga tem a mais que o Avast Free
- AMD libera plano de energia para Windows 10 que acelera os Ryzen
- Quais modelos de placa-mãe são mais duráveis? Confira lista
- Como mandar mensagens secretas que se autodestroem no Viber
- Melhores do Ano TechTudo 2019: streamer de jogos
- Conheça o Frontier, computador mais rápido do mundo que chega em 2021
- Sigmund Freud: Doodle do Google celebra 160 anos do pai da psicanálise
- Cinco programas para fazer vídeos com fotos e músicas
- Xiaomi lança Redmi Note 10S e Redmi Note 10 Pro; veja preço no Brasil
- Cabo coaxial: saiba quando usar e suas vantagens e desvantagens
- Apple Music chega a 11 milhões de usuários em 5 semanas; Spotify lidera
- Expansão de Rainbow Six Siege tem Rio e agentes do BOPE como destaques
- Fortnite Capítulo 2: quando começa a nova Temporada 6? Veja rumores