A MIBR estreou com derrota na BLAST Pro Series São Paulo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Gabriel''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos perderam para a ENCE por 16-9 na Train. Os brasileiros voltam ao servidor ainda nesta sexta-feira (22), às 20h30 (horário oficial de Brasília), contra a FaZe Clan. Veja, a seguir, os principais destaques da partida e os resultados da primeira rodada.
A MIBR não teve chances no lado terrorista. Os brasileiros se perderam em rotações pelo mapa, não conseguiram encaixar entradas nos bombsites e foram dominados pela ENCE. Os finlandeses venceram o pistol, abriram 11 rounds em sequência e foram para o intervalo com placar confortável de 13-2. Jani "Aerial" Jussila foi o líder de eliminações do primeiro tempo e Fergod foi autor de um ace no penúltimo ponto.
Renovados, os anfitriões ensaiaram uma reação pelo lado contra-terrorista: triunfaram no segundo pistol, encaixaram quatro rounds seguidos e defenderam cada espaço do mapa. A MIBR chegaria a conquistar mais alguns pontos, mas o desempenho não foi o suficiente para evitar o revés. Aleksi "allu" Jalli, AWPer da ENCE, venceu clutch contra quatro brasileiros, garantiu oito match points para os finlandeses e foi fundamental na reta final da série.
Resultados da primeira rodada
A Ninjas in Pyjamas também estreou com o pé direito. Os suecos dominaram a FaZe Clan na Mirage por 16-7 e largaram com vitória no campeonato. Fredrik ''REZ'' Sterner foi o grande destaque do duelo com 22 eliminações e 16 mortes.
O terceiro jogo da rodada foi entre Astralis e Team Liquid. Os dois times são os favoritos ao torneio e fizeram uma partida disputada na Dust2. O placar terminou em 16-13 para os dinamarqueses da Astralis, com destaque para Emil "Magisk" Reif.
A BLAST Pro Series São Paulo é a quinta edição do campeonato de CS:GO, que já passou por cidades como Copenhague, Istambul e Lisboa. A competição conta com seis equipes e distribuirá US$ 250 mil (cerca de R$ 941 mil em conversão direta) em prêmios. Os brasileiros da MIBR já foram campeões do evento e agora vão em busca do bicampeonato na terra natal.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Mi 11 Ultra: chefão da Xiaomi rebate críticas sobre tela na traseira
- Como fazer etiquetas escolares personalizadas no Canva
- Câmera de segurança Wi-Fi tem bateria 'infinita' e filma em Full HD
- Caixa de som JBL Xtreme 2 é boa? Veja especificações, preço e potência
- Problemas com cabo do iPhone e iPad? Veja os modelos mais tops
- #ForçaChape entra no top 10 hashtags de 2016 do Twitter; veja lista
- WWDC 2020: Apple anuncia a troca de chips Intel por novos processadores
- Nintendo anuncia data de lançamento do NX e Fire Emblem para celulares
- WhatsApp torna mais difícil adicionar de novo amigos a grupos
- Twitter admite ter compartilhado dados de usuários sem permissão
- Bateria do notebook acaba rápido?Veja como identificar o problema
- Beta de Star Wars: Battlefront chega em outubro com Luke e Darth Vader
- Caixa de som do PC não funciona? Saiba usar o celular como alto-falante
- Como usar o Opera Neon: veja os destaques do 'navegador do futuro'
- PUBG Global Invitational abre calendário 2021 do Battle Royale
- Como jogar Goat Simulator multiplayer
- Wi-Fi 6: conheça cinco benefícios do novo padrão de Internet sem fio
- Como usar o Waze Carpool para pegar caronas
- Google Stadia: lista traz 10 jogos que rodarão na estreia do sistema
- DeepNude, app para criar fotos falsas de mulheres nuas, sai do ar