A Uppercut eSports chega ao primeiro split do CBLoL 2019 como um dos times favoritos ao título. Apesar de nova, a UPP é uma organização popular no cenário brasileiro de League of Legends (LoL). A equipe entrou no competitivo do jogo com o nome de Ilha da Macacada (IDM Gaming), criada pelos administrados do famoso grupo no Facebook (também chamado de Ilha da Macacada). No Campeonato Brasileiro de 2019, o time estreou com vitória e está no topo da tabela de classificação. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre a Uppercut.
Na última segunda (14), o CEO da Uppercut eSports André "Mrelic" Marden faleceu por complicações de saúde. Marden foi um dos criadores da organização e administrador do grupo da IDM e tinha 27 anos. A morte foi lamentada por toda comunidade.
Trajetória do time
A origem da Uppercut Esports está relacionada com o grupo de Facebook Ilha da Macacada, o maior grupo de LoL do Brasil na rede social. O time Ilha da Macacada foi criado em 2016 e teve como primeiro desafio a qualificatória para o Circuito Desafiante. Na época, a line up contava com o astro Felipe "YoDa" Noronha.
Ao final do ano de 2016, os membros da IDM Gaming formaram uma equipe com a KaBuM e participaram do CBLoL Summer 2017. A parceria, no entanto, não vingou e a IDM perdeu a sua vaga no CBLoL e voltou para o Circuito Desafiante, agora com o nome de IDM Pirata.
O time permaneceu no Circuito Desafiante por três temporadas. A vaga no CBLoL veio na primeira etapa do CD de 2018, após o time derrotar a forte line up do Flamengo. Por conta de problemas judiciais, a IDM precisou assumir o nome de Razer Pichau Gaming (RPG) para poder participar da segunda etapa do CBLoL.
Atuando como Razer Pichau Gaming, a equipe foi a quarta colocada na segunda etapa do CBLoL 2018. Ao fim da temporada, a organização foi renomeada novamente, quando finalmente recebeu o nome de Uppercut eSports.
Favorita no CBLoL 2019
Forte candidata nesta primeira etapa do CBLoL 2019, a line up agora defende a camisa da Uppercut eSports. Na primeira rodada, a equipe garantiu duas vitórias, sobre a Vivo Keyd e a KaBuM. O próximo desafio é o Flamengo eSports, que também obteve duas vitórias na primeira rodada.
Além das três outras organizações citadas anteriormente, a Uppercut eSports disputa o primeiro split do CBLoL 2019 com INTZ, ProGaming, CNB e-sports e
Via LoLGamepedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- WeChat, WhatsApp chinês, ganha versão universal para Windows 10
- Veja os termos de uso do FaceGlória e entenda o que pode e o que não pode
- Jogo de Sexta-Feira 13 recebe gameplay com execuções violentas
- Processadores da AMD têm novas falhas de segurança, revela estudo
- Como enviar os mojis do Skype pelo celular
- Testamos o Android M; confira o que mudou no sistema do Google
- Forza Motorsport 6 ganha pacote com carros de brinquedo da Hot Wheels
- Aprenda a derrotar a Queen Leech em Resident Evil 0 HD Remaster
- Genshin Impact fechando sozinho? Veja possíveis causas e como resolver
- FIFA 20 vem aí: veja o que esperar do competitivo do game
- Allo, rival do Google para WhatsApp, ganha versão Web para usar no PC
- Como jogar com a lutadora Juri em Street Fighter 5
- Rock in Rio lança game retrô que distribui ingressos aos vencedores
- Facebook vai ganhar novo sistema de notificações personalizadas
- Fifa 15: veja a lista dos 10 melhores goleiros do Ultimate Team
- Dell Inspiron 13 5000 chega ao Brasil com chips Intel de 11ª geração
- Mira do fnx no CS:GO: veja como configurar a crosshair do jogador
- Caixa de som Bluetooth Lenoxx: veja cinco modelos vendidos no Brasil
- Red Dead Redemption 2 confirma prólogo e detalhes da história
- Genshin Impact: veja cinco coisas para nunca fazer no RPG de ação