A Uppercut eSports chega ao primeiro split do CBLoL 2019 como um dos times favoritos ao título. Apesar de nova, a UPP é uma organização popular no cenário brasileiro de League of Legends (LoL). A equipe entrou no competitivo do jogo com o nome de Ilha da Macacada (IDM Gaming), criada pelos administrados do famoso grupo no Facebook (também chamado de Ilha da Macacada). No Campeonato Brasileiro de 2019, o time estreou com vitória e está no topo da tabela de classificação. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre a Uppercut.
Na última segunda (14), o CEO da Uppercut eSports André "Mrelic" Marden faleceu por complicações de saúde. Marden foi um dos criadores da organização e administrador do grupo da IDM e tinha 27 anos. A morte foi lamentada por toda comunidade.
Trajetória do time
A origem da Uppercut Esports está relacionada com o grupo de Facebook Ilha da Macacada, o maior grupo de LoL do Brasil na rede social. O time Ilha da Macacada foi criado em 2016 e teve como primeiro desafio a qualificatória para o Circuito Desafiante. Na época, a line up contava com o astro Felipe "YoDa" Noronha.
Ao final do ano de 2016, os membros da IDM Gaming formaram uma equipe com a KaBuM e participaram do CBLoL Summer 2017. A parceria, no entanto, não vingou e a IDM perdeu a sua vaga no CBLoL e voltou para o Circuito Desafiante, agora com o nome de IDM Pirata.
O time permaneceu no Circuito Desafiante por três temporadas. A vaga no CBLoL veio na primeira etapa do CD de 2018, após o time derrotar a forte line up do Flamengo. Por conta de problemas judiciais, a IDM precisou assumir o nome de Razer Pichau Gaming (RPG) para poder participar da segunda etapa do CBLoL.
Atuando como Razer Pichau Gaming, a equipe foi a quarta colocada na segunda etapa do CBLoL 2018. Ao fim da temporada, a organização foi renomeada novamente, quando finalmente recebeu o nome de Uppercut eSports.
Favorita no CBLoL 2019
Forte candidata nesta primeira etapa do CBLoL 2019, a line up agora defende a camisa da Uppercut eSports. Na primeira rodada, a equipe garantiu duas vitórias, sobre a Vivo Keyd e a KaBuM. O próximo desafio é o Flamengo eSports, que também obteve duas vitórias na primeira rodada.
Além das três outras organizações citadas anteriormente, a Uppercut eSports disputa o primeiro split do CBLoL 2019 com INTZ, ProGaming, CNB e-sports e
Via LoLGamepedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Moto Z2 Play vs Galaxy A7 (2017): compare a ficha técnica dos smartphones
- Como resetar a BIOS do notebook da Acer
- WhatsApp falhou? Veja como enviar as mensagens do mensageiro por SMS
- Galaxy S21 FE vaza antes da hora no site da Samsung; saiba os detalhes
- Google Fotos ‘imita’ Facebook e também passa a relembrar fotos antigas
- Como adicionar uma nota de rodapé no Google Docs
- Como escanear na impressora da Canon
- csgopolygon.com é confiável? Veja como site funciona e se é seguro
- Game XP terá CS:GO, Clash Royale, Rainbow Six e mais; veja os torneios
- Xbox One ter? nova vers?o limitada azul de 1TB com Forza Motorsport 6
- Japoneses criam bateria transparente que pode ser carregada pelo Sol
- Saiba tudo sobre For Honor, aguardado jogo de luta da Ubisoft
- Dark Souls 2 HD: testamos a vers?o definitiva do game de RPG e a?
- Flamengo vs River Plate saiba como assistir ao jogo ao vivo na smart TV
- Como criar uma lista de tarefas no Wunderlist
- Como enviar arquivos e fotos para celulares da Samsung via Wi-Fi
- Fortnite World Cup 2019 é anunciada com premiação de R$ 112 milhões
- Rainbow Six: Siege: veja as novas skins da MIBR, INTZ, FaZe e Team Liquid
- Mandou um e-mail errado? ‘Destrua’ uma mensagem enviada com o Dmail
- Vale a pena comprar um monitor usado para o PC? Veja prós e contras