StarCraft 2: Legacy of the Void encerrou a saga de suas campanhas individuais, mas adicionou uma série de novidades e melhorias para as partidas multiplayer. O título incluiu as Missões Cooperativas, que são um modo de partida em que dois jogadores enfrentam as forças de Amon.
Vídeo compara gráficos de Dark Souls 3 no PS4 e outras plataformas
Esta expansão do game ainda trouxe vários conteúdos extras e opções de personalização para desbloquear para as Missões Cooperativas. No entanto, esta modalidade também tem uma jogabilidade bem particular. Confira:
Comandantes especiais:
As Missões Cooperativas de StarCraft 2: Legacy of the Void permitem que o jogador lidere exércitos com alguns personagens das campanhas. No total são sete: 2 Terrans (Jim Raynor e Swann), 2 Zergs (Kerrigan e Zagara) e 3 Protoss (Artanis, Vorazun e Karax).
Cada comandante tem habilidades e poderes especiais, e podem participar diretamente das batalhas como unidades especiais, fazer ataques devastadores, acionar bonificações em construções ou invocar poderosas unidades.
No entanto, cada um destes personagens só pode construir ou treinar certos tipos de unidades e veículos, forçando os jogadores a trabalharem em equipe para compensar fraquezas e aproveitar vantagens.
Além disso, cada partida vencida proporciona pontos de experiência aos comandantes, desbloqueando atualizações e especializações únicas. Assim, conforme o jogador avançar de nível, mais poderosas ficam suas unidades.
Como deixar o StarCraft 2 mais leve? Comente em nosso Fórum!
As batalhas contra Amon
Existem sete tipos de partidas diferentes nas Missões Cooperativas. Com a duração de até 30 minutos, cada cenário tem objetivos principais e secundários distintos, mas a I.A. também é agressiva e envia ataques frequentemente.
Os jogadores precisam se unir para equilibrar as desvantagens de seus comandantes, e devem também aproveitar a colaboração para dar conta das retaliações e do progresso das missões, simultaneamente.
Cada cenário desta modalidade apresenta tramas correlacionadas com a campanha final de Legacy of the Void. Os comandantes precisam enfrentar as forças de Amon, e podem en
Além disso, as partidas das Missões Cooperativas exigem muita atenção ao tempo. Os comandantes devem tomar conta das fontes de recurso dos cenários com agilidade, pois é preciso preparar tropas rapidamente para cumprir as tarefas.
Os objetivos podem variar entre a destruição de construções e veículos até a tomada de pontos estratégicos nos cenários. Conforme o nível do personagem do jogador subir, é importante aumentar a dificuldade das partidas para ganhar mais pontos de experiência.
Os jogadores devem seguir as orientações apontadas na parte lateral da tela e seguir as marcações no minimapa. Da mesma forma, é importante cumprir os objetivos secundários para garantir pontos de experiência extras.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como usar o Lenses em selfies, os novos filtros de fotos do Snapchat
- Dragon Ball Xenoverse: trailer mostra viagem no tempo do jogo de luta
- CBLOL 2021: Flamengo e RED seguem invictos e dividem liderança da competição
- Como usar o Omegle para conversar com estranhos
- Como desbloquear posts de até 280 caracteres no Twitter
- Óculos de realidade aumentada ajudam a consertar carros à distância
- Photoshop CC 2015 ganha preview mobile, banco de imagens e muito mais
- Câmera Canon remanufaturada; conheça a prática e veja se vale comprar
- Fatal Frame: Maiden of Black Water terá dois capítulos grátis no Wii U
- Aplicativo para afinar violão: saiba como usar o GuitarTuna
- Deezer anuncia retrospectiva e artistas mais escutados de 2020
- WWDC 2015: Apple revela iOS 9 com Siri 'mais smart', El Capitan e Music
- Instagram inclui vídeos na seção Explore para Brasil; veja o que muda
- Aplicativo Giffiti adiciona GIFs a qualquer foto do seu iPhone
- Fifa 15: confira o time do ano no modo Ultimate Team do popular game
- Uber Pro: programa de benefícios para motoristas chega a todo Brasil
- Drone pode levar duas pessoas e substituir helicópteros em áreas de risco
- Adobe Reader: como abrir e editar um arquivo PDF enviado pelo WhatsApp
- Galaxy Buds+ ainda vale? Veja prós e contras do fone Bluetooth da Samsung
- Primeiras impressões do LG G6: uma tela e tanto!