A Black Friday é uma das datas mais aguardadas do ano para o varejo online brasileiro. Para os consumidores, ter a ajuda de alguns sites para monitorar preços é sempre bom para não se arrepender e fazer compras precipitadas. Alguns web apps podem ajudar no monitoramento de preços, comparar promoções, ver reputações das lojas e identificar os temas mais populares nas redes sociais.
Black Friday: O que considerar ao comprar um celular
Confira a lista com sites e apps que ajudam a comparar e comprar na Black Friday e prepare-se.
Busca Descontos
O Busca Descontos é o grupo que organiza a Black Friday no Brasil. A plataforma tem não só o serviço de monitoramento como também cupons de desconto extras. Navegue por categorias, lojas e marcas.
Buscapé
O Buscapé é um dos mais famosos buscadores de preços no Brasil. Além disso, tem um grande diferencial: aplicativos Android e iOS. Com a ajuda dos apps, você pode monitorar preços onde estiver.
Baixou Agora
O Baixou Agora é um plugin para Chrome que permite o monitoramento das mudanças de preço de um produto. A extensão dá a certeza de que o valor na Black Friday está mesmo com desconto maior.
Reclame Aqui
O popular site de reclamações é excelente para monitorar a Black Friday. No Reclame Aqui, você pode identificar lojas que fazem propaganda enganosa, páginas que não são confiáveis e muito mais.
Zoom
Outro dos famosos sites de comparação de preços, o Zoom possui sugestões e dicas de compras, além de resultados apenas de lojas seguras, ou, como diz o próprio site, “ficha limpa” da Black Friday.
JáCotei
JáCotei é uma página de comparação de preços, com divisão por categorias. Um dos diferenciais do site é o fato de dar pontos de milhagem do Multiplus e da GOL Smiles conforme o usuário navega.
Bizoo
O “bizu” do Bizoo é que você pode negociar o preço do produto com a loja. A compra tem um preço definido, mas você pode usar uma barra de valores para tentar economizar mais um pouco. Pechinche e, quem sabe, consiga um negócio bem interessante com preço ainda mais em conta na Internet.
Reduza
O Reduza é um site para pesquisar e comparar preços. A página funciona como uma extensão do navegador - Chrome ou Firefox - e permite "diminuir" preços. A ferramenta encontra o melhor valor, com descontos e link para os varejistas. O serviço indica o percentual de redução encontrado, tanto a prazo quanto à vista. Para usar, o consumidor precisa colar a URL (link) do produto que pretende comprar.
Black Friday Monitor
O site (blackfridaymonitor.com.br) é uma indicação “bônus” na lista. Acompanhá-lo é legal para ver sobre o que mais se fala nas redes sociais, relacionado a Black Friday. Assim, você pode até descobrir alguma oferta muito popular ou saber se todo mundo quer comprar o mesmo que você e se antecipar.
O que você quer que esteja mais barato na Black Friday? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Lenovo Ideapad 330 ainda vale? Saiba tudo sobre o notebook de entrada
- Janela de transferência CBLoL 2021: veja datas e regras para franquias
- Razer cria híbrido de notebook e celular; conheça o Projeto Linda
- The King of Fighter 14 confirma elenco com 50 lutadores jogáveis
- Cinco momentos do WhatsApp em 2015: app saiu do ar e foi usado em golpe
- iPad Air 2 ou iPad Mini 3? Confira qual é o melhor tablet da Apple
- Como transformar fotos em obras de arte com o Fotor
- CS:GO: MIBR confirma saída de LUCAS1 da line-up
- Problemas no WhatsApp? Peça ajuda aos desenvolvedores do app
- LiFiMax é um lâmpada Li-Fi que transmite Internet rápida por meio da luz
- Fortnite: como conseguir skins da Michonne e Daryl do The Walking Dead
- Apple agenda evento para revelar novo iPhone
- Como compartilhar ou embedar um vídeo do YouTube no Pinterest
- Apple Arcade: 'rival' do Google Stadia é apresentado
- Google corrige problema em app do YouTube que consumia bateria do iPhone
- YouTube começa a testar novo visual Material Design; veja como ativar
- Microsoft libera lista de teclas de atalho do Windows 10 para imprimir
- Como adicionar marca d'água em apresentações do Powerpoint
- Como apagar vídeo no Kwai
- Apple pode começar a fabricar impressoras 3D, diz patente