Legion é a nova expansão do World of Warcraft, mais popular game lançado pela Blizzard até então. Durante a BlizzCon 2015, nos Estados Unidos, o TechTudo teve a oportunidade de testar com muita antecedência a principal novidade do conteúdo: a classe Demon Hunter, ou Caçador de Demônios. Vale lembrar que essa expansão sai apenas em meados de 2016, ainda sem data fixa.
Tudo sobre Word of Warcraft
Durante os testes, era possível verificar a missão especial dos Caçadores de Demônios, em plena invasão da Legião Ardente, uma das mais antigas ameaças do mundo de Azeroth, onde se passa World of Warcraft. Aqui as forças “do bem” são lideres pelos generais de Illidan, o mais famoso Demon Hunter, que devem repelir os demônios para além do portal das trevas.
Ação de cinematográfico
Logo de cara percebemos que Legion aposta na narrativa cinematográfica. O início da missão dos Caçadores tem sempre uma questão de urgência constante. O game já te joga no meio da ação e é preciso seguir o que os generais solicitam, em missões rápidas e próximas, um pouco diferente do que havíamos visto em outras expansões.
As habilidades dos Caçadores de Demônios são rápidas e agressivas e envolvem golpes próximos e sequenciais, além de uma em específico que te deixa correr grande distância em pouco tempo, como um avanço rápido, deixando tudo ainda mais agitado.
Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo.
Jogar com os Demon Hunters traz uma nova perspectiva para World of Warcraft, já que o game conta agora com 12 anos de existência, tornando-o um dos mais antigos de seu gênero, já sentindo o peso da idade – agora com 5,5 milhões de assinantes ainda ativos.
Novidades não devem parar
Segundo Matt Goss, um dos designers de World of Warcraft Legion, os fãs podem esperar mais 12 anos do MMORPG. “O conteúdo não acaba, temos muitas histórias para contar e Legion é uma que queríamos fazer há muito tempo. O Caçador de Demônios era algo que queríamos muito colocar no game”, disse.
Ainda de acordo com Goss, novos e antigos fãs podem esperar novidades e atrativos da expansão. O game não trouxe nenhuma raça nova e, além disso, os Caçadore
Pelo pouco que estava disponível para jogar no novo WoW: Legion, podemos dizer que, apesar de a Blizzard estar com novos jogos na praça, o MMORPG não deve mesmo ficar para trás, ao menos por enquanto.
Legion deve inserir uma narrativa ainda mais “de cinema” no jogo e a demonstração deixou isso bem claro, sempre com novidades facilitadas para quem está chegando agora, mas sem perder a majestade de ser uma aventura com sua própria complexidade que atrai quem já assinou no passado.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- MSI 2018: conheça as equipes da fase de grupos do mundialito de LoL
- Assista aos bugs de The Witcher 3 mais ‘bizarros’ e engraçados
- Como baixar, instalar e ativar o AVG
- Google lança Poly, uma biblioteca grátis de objetos 3D para criadores
- Status do Steam: como saber quando está fora do ar ou em manutenção
- Como compartilhar uma música do Spotify no Facebook Messenger
- Conta verificada: Instagram testa função para pedir o 'selo azul'
- Android muda tela de atualizações de apps; veja como fica a Google Play
- WhatsApp lança figurinhas animadas no Android e iPhone (iOS)
- Kit para Windows 10 de Internet das Coisas funciona com Raspberry Pi 2
- Quando é a Black Friday 2019? Veja seis coisas que você precisa saber
- LG V30S: conheça a ficha técnica do celular com inteligência artificial
- Fortnite: como jogar usando mouse e teclado no PS4 e Xbox One
- iPhone: iOS 13 começa a avisar que Facebook usa Bluetooth do celular
- Técnica de som '3D' do século 19 cria mais imersão na realidade virtual
- Facebook libera novos 'GIFs de amizade' para celebrar 13 anos
- TV Digital: como saber se uma TV da CCE tem o conversor integrado
- FaceTime no Android? Veja 5 dicas para substituir aplicativo da Apple
- TCL C5
- Nintendo Direct: Zelda Skyward Sword e Splatoon 3 são destaques do evento