O like como todos já conhecem irá permanecer, mas deve ganhar a companhia de outros seis emojis expressando diferentes reações – lista que pode aumentar com o tempo. Como a comunicação através de emojis tem se tornado mais comum, e às vezes é a melhor maneira de se expressar nas redes sociais, não é surpresa que o Facebook invista no recurso.
O recurso deverá funcionar para publicações de usuários e páginas da mesma forma. Embora os emojis expressem sentimentos diferentes, todos serão considerados como curtidas, pelo menos no início.
Por enquanto, ainda não há novas informações sobre o tão esperado botão “não curtir”. A novidade será testada primeiro em dois países: Espanha e Irlanda, antes de decidir se a ferramente será ajustada ou ampliada ainda mais.
Ambos foram escolhidos por terem muitos usuários e a maioria deles não possuir muitas conexões internacionais, caracterizando dois me
... rcados de teste fechados, característica comum entre os testes realizados pelo Facebook. Além disso, enquanto na Irlanda fala-se inglês, a Espanha será ideal para testar os emojis com usuários de outros idiomas. Ainda não há informações sobre a chegada do recurso a outros países.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.