Star Wars: Battlefront terá um modo de jogo no qual será possível controlar naves em batalhas aéreas. Chamado de Squadron Fighter, o estágio permite utilizar as embarcações famosas no universo da saga. O game sairá apenas em novembro, para PS4, Xbox One e PC, mas você já pode conhecer os principais veículos da modalidade e se preparar para as perseguições. Confira:
Star Wars: Battlefront ganha modo exclusivo para naves na Gamescom
Rebeldes
X-Wing
A X-Wing é uma das naves mais icônicas de Star Wars. Esse modelo é pilotado nos filmes por Luke Skywalker, um dos protagonistas da franquia. Conhecida também como T-65, a espaçonave é versátil, leve e rápida, além de ser a arma principal do herói para destruir a Estrela da Morte, estação do vilão Darth Vader.
Além das características positivas, a X-Wing tem visual peculiar em forma de X. Poucas pessoas sabem, mas, originalmente, ela seria propriedade do Império Galáctico, só que a fabricante Incom Corporation quebrou o contrato para se juntar à Aliança Rebelde e se tornar um símbolo das forças de Luke.
A-Wing
A A-Wing seria uma espécie de nave de suporte para as X-Wing. Chamada de RZ-1 pelos fabricantes, ela tem design compacto e peças bem unidas, como asas que se combinam com a cabine do piloto.
Por causa do design, a direção da A-Wing é mais rígida do que a da X-Wing. No entanto, as armas podem fazer a diferença em uma briga entre vários esquadrões.
Millenium Falcon
A Millenium Falcon é outra embarcação icônica de Star Wars. No Battlefront, a nave será selecionável apenas em algumas ocasiões, como, por exemplo, quando um jogador estiver no topo do ranking da partida. A Falcon é pilotada por Han Solo, outro personagem famoso nos filmes.
Completa, ela tem armas na frente, atrás e pode atirar em 360 graus. Seu poder de fogo é imenso e o veículo espacial é bem variado na hora de fazer manobras, graças ao design aerodinâmico.
Imperiais
TIE Fighter
A TIE Fighter é a nave padrão do Império Galáctico. É pilotada por quase todos os pilotos a serviço do Imperador Palpatine e vai ser o principal veículo aéreo dos jogadores de Star Wars: Battlefront. O nome vem das palavras “Twin Ion Engines”, que formam a sigla “TIE” e fazem referência aos motores gêmeos.
O design é ainda mais peculia
TIE Interceptor
A TIE Interceptor apareceu nos filmes somente em "O Retorno de Jedi", sexto episódio da franquia, mas tem visual bem similar ao da TIE Fighter, com a diferença nas asas, que podem atirar.
A Interceptor é rápida, mas não tanto quanto a A-Wing e um pouco menos do que a TIE Fighter padrão. Apesar disso, o poder de tiro é maior que o das duas, pois tem seis canhões de laser, que podem ser acionados simultaneamente.
Imperial Shuttle
Imperial Shuttle é uma das naves que, aparentemente, não serão jogáveis. Mesmo assim, ela deve ser mencionada em uma das missões, na qual os rebeldes precisarão interceptar sua fuga.
A Imperial Shuttle é destinada para transportes. A embarcação sempre foi utilizada para transportar políticos e guerreiros de um ponto a outro. Por isso, não espere vê-la em combate.
Slave I
Assim como a Millenium Falcon é a nave de elite dos rebeldes em Battlefront, a Slave I é a preferida dos imperiais. Propriedade do caçador de recompensas Boba Fett, o veículo é o principal rival da Falcon, pois Fett caça Han Solo durante toda a saga.
Chamada também de Firespray 31, a nave faz justiça ao nome em inglês, por ter alto poder de fogo, com direito a bombas traseiras que eliminam perseguidores. O visual é bem diferenciado, afinal ela pousa na horizontal, mas voa verticalmente.
Confira o gameplay do modo Squadron Fighter:
Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- PDF abrindo no app do banco? Como mudar aplicativo padrão para ler PDF
- Além do Call of Duty: conheça dez jogos de guerra com foco no realismo
- Como atacar em Clash of Clans
- Como gravar um vídeo com imagem espelhada no Vizmato
- Veja quatro maneiras diferentes de fazer print no Windows 10
- Como resolver quebra-cabeça de São Paulo em Assassin's Creed Syndicate
- SK derrota Renegades e OpTic e avança nas Finais da ESL Pro League
- AnimEVO terá seis jogos transmitidos pelo streaming da EVO 2018
- Atualização de software da BWM permite gravar vídeos com o carro; veja
- Como baixar música para ouvir no iPhone
- Como ativar o modo super econômico no Netflix
- iOS 13: como ativar o modo noturno no iPhone
- Review iPhone X
- CS:GO: Team Liquid derrota ENCE e é a campeã do IEM Chicago 2019
- Como jogar a franquia Final Fantasy nos consoles e celulares atuais
- Twitter imita Facebook na exibição prévia de links na timeline
- Notebook Asus VivoBook 15 X510UR é bom? Conheça ficha técnica e preço
- LG G2 Lite ou LG L90: qual é o melhor smartphone 'baratinho' da LG?
- Como criar uma imagem de disco ISO usando o Daemon Tools
- Como jogar mais de mil games clássicos do Windows 3.1 grátis no PC