A JBL anunciou o Club Pro+ TWS, seu novo fone de ouvido Bluetooth no Brasil. Entre os destaques do modelo está a promessa de áudio profissional com drivers de 6,8 mm, além da bateria para até 32 horas de música, sendo oito horas nos earbuds e 24 horas do estojo. Além disso, vale destacar a certificação IPX4, que dá ao produto resistência a respingos d'água. O acessório está disponível com preços a partir de R$ 1.199 no site oficial da fabricante.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Além do som potente, o novo fone de ouvido da JBL possui um sistema de cancelamento de ruídos adaptativo e integração com assistentes de voz como a Siri e a Google Assistente. A qualidade sonora do dispositivo foi desenvolvida em uma parceria feita diversos com diversos DJs do mundo, com isso, o usuário tem uma experiência personalizada devido as diferentes equalizações disponíveis.
O Club Pro+ TWS é um modelo com design discreto e que promete bom encaixe nos ouvidos. Seu uso é indicado até mesmo para os usuários audiófilos mais exigentes que buscam um aparelho com tecnologias para ajustar o som conforme a necessidade.
O usuário pode conversar sem a necessidade de remover os fones graças a tecnologia TalkThru, que reduz o volume da música em 20% com um toque, além de ativar microfones externos para ampliar as vozes ao redor. O modelo ainda conta com o modo AmbientAware em que o áudio é reduzido em 80% e amplia sons altos do ambiente, o que promete ser ideal para manter a música tocando enquanto mantém atento ao que acontece na rua.
Segundo a fabricante, o modelo é indicado também para efetuar chamadas telefônicas. O conjunto de três microfones garantem que a voz do usuário seja captada com maior precisão. São dois microfones externos, capacitados para bloquear os sons circundantes e outro capaz de isolar barulhos do vento e demais ruídos de ambientes barulhentos.
Sendo completamente livre de fios, o Club Pro+ TWS tem uma autonomia de até 32 horas, sendo oito horas nos fones e outras 24 horas no estojo de carregamento. O carregamento do case é via USB-C, com duas horas para a carga total, e ainda há suporte para recarregar por indução no padrão QI.
Além disso, com a opção "Check My Best Fit", os usuários são orientados sobre qual é a ponteira auricular ideal, entre as três disponíveis. O recurso faz testes e com um microfone de retroalimentação mede eventuais vazamentos de som, caso seja constatado, o aplicativo indica o uso de uma extremidade de outro tamanho.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como fixar guias e abas no Safari
- Facebook Messenger testa pesquisa por GIFs dentro do aplicativo
- Mais segurança: lista traz seis câmeras IP sem fio vendidas no Brasil
- Aplicativo para fazer mapa mental no celular: como usar o Mindly
- Sete dicas para Microsoft Outlook que vão tornar tudo mais fácil
- LoL: Red Canids revela novo coach para o time
- Minecraft: mapa traz Cristo Redentor e outras maravilhas do mundo
- WhatsApp para Android recebe emojis que mudam de tamanho
- Facebook cria página especial com ‘Super Bowl Experience’ para fãs
- Qual a diferen?a entre o Outlook e o Outlook Express? Entenda
- Sem desculpa; Conta Coletiva divide despesas entre amigos do Facebook
- Bug no iOS 9 permite acessar todas as funções do iPhone; saiba evitar
- DotA 2: Chaos vence Alliance e Brasil avança no Chongqing Major 2019
- iOS 14, macOS Big Sur e mais: veja os lançamentos da Apple na WWDC 2020
- Resident Evil 7 ganha novo gameplay assustador e detalhes da história
- Como encontrar jogos baratos para Xbox One com o Compare TechTudo
- Como fazer Lomotif com efeito zoom
- Animal Crossing: New Horizons ganha data de lançamento no Nintendo Switch
- Eram precisos 733 disquetes para instalar o Photoshop no PC em 2013
- Como usar o ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, no iPhone