A JBL anunciou o Club Pro+ TWS, seu novo fone de ouvido Bluetooth no Brasil. Entre os destaques do modelo está a promessa de áudio profissional com drivers de 6,8 mm, além da bateria para até 32 horas de música, sendo oito horas nos earbuds e 24 horas do estojo. Além disso, vale destacar a certificação IPX4, que dá ao produto resistência a respingos d'água. O acessório está disponível com preços a partir de R$ 1.199 no site oficial da fabricante.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Além do som potente, o novo fone de ouvido da JBL possui um sistema de cancelamento de ruídos adaptativo e integração com assistentes de voz como a Siri e a Google Assistente. A qualidade sonora do dispositivo foi desenvolvida em uma parceria feita diversos com diversos DJs do mundo, com isso, o usuário tem uma experiência personalizada devido as diferentes equalizações disponíveis.
O Club Pro+ TWS é um modelo com design discreto e que promete bom encaixe nos ouvidos. Seu uso é indicado até mesmo para os usuários audiófilos mais exigentes que buscam um aparelho com tecnologias para ajustar o som conforme a necessidade.
O usuário pode conversar sem a necessidade de remover os fones graças a tecnologia TalkThru, que reduz o volume da música em 20% com um toque, além de ativar microfones externos para ampliar as vozes ao redor. O modelo ainda conta com o modo AmbientAware em que o áudio é reduzido em 80% e amplia sons altos do ambiente, o que promete ser ideal para manter a música tocando enquanto mantém atento ao que acontece na rua.
Segundo a fabricante, o modelo é indicado também para efetuar chamadas telefônicas. O conjunto de três microfones garantem que a voz do usuário seja captada com maior precisão. São dois microfones externos, capacitados para bloquear os sons circundantes e outro capaz de isolar barulhos do vento e demais ruídos de ambientes barulhentos.
Sendo completamente livre de fios, o Club Pro+ TWS tem uma autonomia de até 32 horas, sendo oito horas nos fones e outras 24 horas no estojo de carregamento. O carregamento do case é via USB-C, com duas horas para a carga total, e ainda há suporte para recarregar por indução no padrão QI.
Além disso, com a opção "Check My Best Fit", os usuários são orientados sobre qual é a ponteira auricular ideal, entre as três disponíveis. O recurso faz testes e com um microfone de retroalimentação mede eventuais vazamentos de som, caso seja constatado, o aplicativo indica o uso de uma extremidade de outro tamanho.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como alternar entre diferentes assinaturas de e-mail no Gmail
- Como imprimir documentos a partir do iPhone
- Como converter um arquivo .wave para .mp3 no Adobe Audition
- Call of Duty e Guardiões da Galáxia são destaques nos trailers da semana
- Fortnite ganha nova skin secreta da Season 8; veja imagem da Epic Games
- Project CARS: simulador terá 74 carros; confira a lista completa
- CS:GO: MIBR estreia com derrota para a HAVU na Snow Sweet Snow #2
- Final Fantasy 15, Batman Arkham e F1 estão nas ofertas da semana
- Como resetar a smart TV da LG e restaurar as configurações de fábrica
- Wallhack: entenda hack proibido no CS:GO, Free Fire e jogos de tiro
- Waze agora tem perfil no Twitter e avisa sobre trânsito ruim nas cidades
- Project Brainwave: Microsoft lança plataforma dedicada à Inteligência Artificial
- Conheça os modos de Umbrella Corps, novo multiplayer de Resident Evil
- Destiny 2: Renegados: tudo sobre a nova expansão do game
- League of Legends anuncia rework completo do campeão Yorick
- Instagram volta a mostrar número de curtidas para alguns usuários
- Veja como redefinir um smartwatch com Android Wear?
- Nova atualização do Windows 10 deixa PC sem conexão Wi-Fi
- O que fazer durante a quarentena? Dez atividades online para se distrair
- Pokémon e Need for Speed Payback foram destaques da semana em jogos