O Flamengo Esports e a RED Canids são os líderes do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Com o término da segunda semana da competição, ocorrida no sábado (23) e neste domingo (24), o Flamengo e a RED são as únicas equipes com 100% de aproveitamento e isoladas no topo da tabela com quatro vitórias em quatro jogos disputados. A segunda semana ainda contou com a Vorax acordando e conquistando duas vitórias, e a vitória da INTZ na sua primeira partida da competição em duelo contra a Rensga eSports. A seguir, você confere mais detalhes sobre a rodada do CBLOL 2021.
O Flamengo Esports assegurou sua invencibilidade em duelos contra a INTZ, no sábado (23), e contra o Cruzeiro eSports, neste domingo (24). O confronto com os intrépidos em questão não foi tão simples assim para o Flamengo, que teve dificuldades para fazer sua composição com Kindred e Kassadin crescer no começo do jogo. Já para o duelo contra o Cruzeiro, a equipe rubro-negra optou por uma composição mais voltada para team fights e, com um pouco mais de tranquilidade, garantiu sua vitória e o 100% de aproveitamento.
A RED também precisou enfrentar o Cruzeiro, mas no sábado, e conseguiu uma vitória um pouco mais tranquila, que foi liderada pelo atirador Alexandre "TitaN" dos Santos (Jhin). Já neste domingo, A RED enfrentou a paiN Gaming em um confronto muito disputado. A RED tinha o controle da partida no começo, enquanto a paiN se recuperou após uma luta perfeita. Porém, a partida era da RED, que contou com uma atuação fantástica de Adriano "Avenger" Perassoli (Orianna), se recuperaram e conquistaram a vitória para manter também sua invencibilidade.
Primeira vitória
A INTZ, atual campeã do CBLOL, foi a última equipe a conquistar sua vitória no CBLOL 2021. Após perder para o Flamengo eSports no sábado (23) em uma partida muito equilibrada, os intrépidos chegaram pressionados no confronto contra a Rensga eSports neste domingo (24) para conquistarem sua primeira vitória na competição. A estratégia inicial da INTZ consistiu em pressionar Thiago "Kiari" Luiz (Gangplank) e dar recursos para Felipe "Boal" Boal (Camille), que foi crucial para sua equipe vencer as primeiras team fights.
A diferença de força entre os topos de ambas as equipes e o split push de Boal tiveram impacto direto na forma como a INTZ conseguiu conquistar espaço no mapa e levar os objetivos, como o Barão Na'Shor. Em um jogo calculado, os intrépidos não desperdiçaram sua vantagem e venceram a Rensga para ganhar sua primeira partida no CBLOL 2021.
Do susto ao alívio
Após a primeira semana, a LOUD estava sendo considerada uma das mais fortes equipes do CBLOL. Seu duelo no sábado (23) contra a Vorax, que havia perdido suas duas partidas na primeira semana, era tido como uma vitória certa e sem maiores dificuldades. Porém, a Vorax acordou após uma primeira semana bastante discreta e dominou o confronto em uma excelente partida feita pelo caçador Yan "Yampi" Petermann (Elise). A derrota poderia desestabilizar a LOUD para seu confronto seguinte, mas, para o alívio da torcida, isso não aconteceu.
A LOUD encarou a KaBuM! e-Sports neste domingo (24) em mais um confronto complicado. A KaBuM! se mostrou muito agressiva e buscando jogadas a todo o momento, principalmente com a iniciativa de Matheus "Professor" Leirião (Rell). A LOUD se via com poucos espaços, mas o topo Rodrigo "Tay" Panisa (Gnar) buscou bons pick offs e deu à sua equipe as oportunidades para dominar os objetivos pelo mapa. Com o Barão Na'Shor, a LOUD conquistou a vitória para não se distanciar tanto do
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.