O desejado relógio inteligente da Apple, já à venda em algumas regiões, vai ser lançado em mais sete países no próximo dia 26 de junho. Mas ainda não é na desta vez que o Brasil vai receber o Apple Watch. As lojas brasileiras não estão nos planos da empresa, por enquanto
Lançado oficialmente em abril deste ano, o relógio está sendo comercializado atualmente em Japão, China, França, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha, Hong Kong e Reino Unido. Ou seja, com os novos mercados que o receberão no fim do mês, chegam a 16 os países “prioritários” para a Apple na disponibilização do gadget.
“A resposta ao Apple Watch superou nossas expectativas em todas as formas possíveis, e nós estamos empolgados em levá-lo a mais consumidores em todo o mundo”, explicou Jeff Williams, vice-presidente de operações da companhia.
Itália, México, Singapura, Core
... ia do Sul, Espanha, Suiça e Taiwan foram os países que foram escolhidos para receber o gadget nesta “segunda leva”. No Brasil, a expectativa é de que o smartwatch chegue apenas em julho, com preços entre R$ 1.799 e R$ 98 mil.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.