A votação do All-Star 2020 de League of Legends (LoL) começa nesta segunda-feira (9). Assim como nas edições anteriores, os fãs podem escolher um pro player para cada rota e de qualquer liga que desejar. A votação vai até o dia 16 de novembro e pode ser feita no site do LoL Esports com uma conta da Riot Games. Já o evento será online e acontece entre os dias 18 e 20 de dezembro. A seguir, entenda as mudanças no formato do All-Star 2020.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O All-Star é um evento de LoL que ocorre desde 2013. Ele reúne celebridades do cenário do game para uma competição amigável e que marca o fechamento das temporadas. Por conta da pandemia, a edição de 2020 sofrerá algumas modificações, sendo a principal delas a passagem para formato o online, com profissionais e influenciadores jogando direto de suas casas.
O ping seria um enorme problema para a realização do evento online, mas a Riot Games dividiu as regiões e está trabalhando para que a experiência seja a melhor possível para todos. Por isso, o All-Star foi dividido em dois estágios: Underdog Uprising (Virada dos Azarões) e Superstar Showdown (Confronto de Estrelas).
O Underdog Uprising serão partidas realizadas entre regiões próximas, no qual uma região grande joga contra duas menores, o que justifica o nome "Virada dos Azarões". Essa série acontecerá no dia 18 de dezembro e abrirá o All-Star. O Brasil (CBLoL) e a América Latina (LLA) jogarão contra a América do Norte (LCS).
Depois, nos dias 19 e 20 de dezembro, o All-Star terá o Superstar Showdown. Nesse estágio, LPL e LCK se enfrentarão no dia 19, enquanto LCS e LEC subirão ao palco no dia 20. As regiões terão um duelo em Summoner's Rift entre as Lendas, que serão ex-jogadores profissionais, e as Realezas da Fila, os cinco melhores influenciadores, além de uma série melhor de três partidas (MD3) entre os cinco profissionais escolhidos por votação.
No caso da série entre LEC e LCS, ela terá o diferencial de os jogadores profissionais poderem montar suas "equipes dos sonhos" e escolherem profissionais de outras regiões. Também haverá um torneio 1v1 da Red Bull entre as quatro regiões que ocorrerá durante os três dias de evento.
Vale destacar também que as premiações do evento beneficiarão instituições de caridade que serão escolhidas pelos participantes. Além disso, será lançada a skin beneficente Ornn Sabugueiro no dia 17 de dezembro. Ela custará 1350 de RP, e 100% de seus lucros serão enviados para o Fundo de Impacto Social da Riot Games na ImpactAssets, que é a parceira beneficente da empresa.
Via LoL Esports
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Fim da PS Store para PS3 e PS Vita: Sony anuncia desligamento do serviço
- iFood aceita Pix? Como pagar pedido no delivery por transferência
- Ferramenta secreta consegue interceptar senha do iPhone
- Instagram libera câmera nova para Stories e lança modo 'Criar'
- My Talking Tom e Stack Colors estão entre jogos mais baixados de julho
- Novo Chromecast com Google TV tem imagens vazadas; saiba o que esperar
- Free Fire encerra última temporada de 2020 e reseta pontuação e patentes
- Promoção de apps e jogos na Amazon oferece grátis pacote de até R$235
- Como usar o Bitmoji no Snapchat
- Conheça os principais fones da Sennheiser vendidos no Brasil
- Como mudar a resolução de tela do Windows 10
- Asus NovaGo e HP Envy X2: conheça notebooks com Snapdragon 835 e rede 4G
- Spotify terá anúncios de acordo com a música que você está ouvindo
- The Legend of Zelda Majora’s Mask 3D: veja as mudanças no clássico
- Metal Gear Solid V terá edição especial e preços a partir de R$ 170
- Minecraft Pocket Edition: veja a lista com os mods mais interessantes
- Twitter lan?a Periscope, app para transmiss?o de v?deo ao vivo no iPhone
- Zombi e Army of Two já podem ser baixados de graça na Xbox Live Gold
- Como assinar o Netflix sem cartão de crédito e pagar com boleto no PayPal
- E-mail temporário: 10 opções grátis e online