A Lenovo apresentou nesta segunda-feira (31) o notebook gamer Legion Slim i7. O anúncio foi feito junto a outros dispositivos em um evento que antecipou os produtos da empresa que serão lançados na IFA 2020. O laptop tem como destaque o peso inferior a 2 kg, processadores Intel e placa de vídeo Nvidia da linha GeForce RTX, de modelos mais poderosos da fabricante.
O Legion Slim i7 começa a ser vendido em outubro pelo preço sugerido de US$ 1.329 (cerca de R$ 7.292 na cotação atual do dólar). Por enquanto, não há informações sobre a chegada do produto ao Brasil.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O Legion Slim i7 pode ser equipado com diversos modelos de chips Intel, inclusive o Core i9 10980HK. Este modelo possui processador de oito núcleos, 16 threads e 45 Watts de TDP, além de ser compatível com overclock.
Já a tela do notebook mede 15,6 polegadas e tem resolução Full HD, enquanto atualiza a 144 Hz, mas pode chegar a até 4K de 60 Hz em algumas versões. O display é compatível com Dolby Vision HDR, o que promete cores vibrantes e boa jogabilidade.
Veja cinco dicas importantes antes de comprar um notebook
O dispositivo também conta com suporte a diversas opções de placas de vídeo, sendo a mais robusta delas a GeForce RTX 2060, o que significa a presença de tecnologias como Ray Tracing e DLSS de forma nativa. O laptop também conta ainda com teclado iCUE RGB da Corsair e um leitor de impressões digitais que promete aumentar a segurança ao acessar o sistema.
Outros lançamentos
Além do Legion, a Lenovo também revelou novos modelos da linha Yoga: os Yoga 9i com 14 e 15 polegadas, além da versão Yoga Slim 9i. Todos possuem processadores Intel compatíveis com soluções gráficas de arquitetura Xe, novidade da fabricante. As novas placas integradas prometem bater de frente com soluções de entrada de Nvidia e AMD, e deve ser capaz de rodar games mais leves sem problemas.
O Slim i9 conta com quatro portas Thunderbolt 4.0, tela com resolução de até 4K e capacidade para realizar upscale de vídeos com ajuda de inteligência artificial. O teclado possui iluminação inteligente que se adapta ao ambiente e a bateria promete durar até 20 horas.
Já o Yoga 9i é mais compactos, com telas de 14 a 15 polegadas. Ambas as versões são compatíveis com processadores Intel que vão até os Core i9 de série HK, placa de vídeo GTX 1650 Ti e têm até três portas Thunderbolt. Além disso, o produto oferece bloqueador de webcam, uma caneta eletrônica e traz design diferenciado. Os preços dos notebooks não foram revelados.
A empresa também apresentou o Smart Clock Essential, um relógio inteligente compatível com o Google Assistente e que pode rivalizar com as Echo Show, da Amazon
Qual notebook comprar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Microsoft apresenta Windows 10 Creators Update, Surface Book e Studio
- Samsung Galaxy S4 Mini não liga? Veja como resolver o problema
- DreamHack Mobile Series promove torneios de Clash Royale e Brawl Stars
- Feed de Notícias do Facebook faz 10 anos; Zuckerberg lembra protesto
- Como mandar sussurro em Combat Arms com dicas simples
- Sisu 2020: como ver o resultado da inscrição
- CBLoL 2020: Santos e paiN dividem liderança do 2º split; veja tabela
- Figurinhas do FISL: Fórum de Software Livre reúne mascotes curiosos
- Como usar e configurar o roteador sem um computador
- Como acelerar o processo de encerramento do Windows
- A TV OLED LG 4K é considerada nº 1 nos países referência em tecnologia
- Ori and the Will of the Wisps e Sekiro estão mais baratos esta semana
- Alexis Bledel é a celebridade mais perigosa da Internet; veja ranking
- YouTube inclui suporte HDR em vídeos
- Pokémon Day: Snapchat ganha filtros especiais para comemorar
- Battlefield 5 fica de graça no EA Acess e terá batalha de Iwo Jima
- Algoritmo de inteligência artificial consegue identificar rostos cobertos
- Projeto da Microsoft usa HoloLens para comunicação por hologramas
- League of Legends recebe atualização 6.14 que foca em Ryze e Leona
- O que é falso positivo no antivírus e o que fazer quando isso acontece