A MIBR venceu a Triumph e conquistou sua vaga na segunda etapa do cs_summit 6, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em uma série melhor de três (MD3) na noite desta terça-feira (23), a equipe brasileira encontrou algumas dificuldades mas conseguiram confirmar o seu favoritismo na competição ao vencer os norte-americanos por 2-1 (31-28, na Overpass; 6-16, na Dust 2 e 16-13, na Mirage). Mais cedo, a MIBR havia vencido os conterrâneos da Yeah Gaming, por 2 a 0.
A vitória diante da Triumph permitiu o avanço da MIBR para segunda etapa do cs_summit 6 North America, que tem início nesta quarta-feira (24). O próximo compromisso da equipe é diante da Team Liquid, às 16h00 no horário de Brasília.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
MIBR e Triumph iniciaram a série no mapa da Overpass, escolha da equipe norte-americana, e foi uma boa partida realizada pelas duas equipes. No tempo regulamentar, a MIBR começou dominando os adversários no lado CT e aplicou um 10-5 na primeira metade. Na troca de lados, a Triumph acordou e respondeu à altura devolvendo o placar e levando o mapa para prorrogação.
Durante os rounds extras, a equipe da MIBR sentiu muitas dificuldades ao tentar entrar no bombsite A, que era defendido pelo awper Paytyn "Junior" Johnson com muita segurança. Nas tentativas de ir ao bombsite B, a equipe brasileira encontrava o Michael "Grim" Wince, que estava extremamente inspirado e foi o destaque do mapa com 64 eliminações e um rating 2.0 de 1.51. Mesmo com todos os empecilhos durante a Overpass, a MIBR conseguiu vencer por 31-28.
Indo para Dust 2, o segundo mapa da partida e escolha da MIBR, a equipe brasileira novamente encontrou dificuldades. Iniciando do lado TR, a MIBR viu a Triumph abrir 11-4 na primeira metade, com mais um destaque para o Grim, que finalizou o mapa eliminando 36 adversários. De CT, a equipe liderada por Gabriel "FalleN" Toledo até tentou iniciar uma reação, venceram o pistol round e o round econômico, mas não conseguiram emplacar e foram derrotados por 16 a 6.
No terceiro e último mapa do confronto, a Mirage, a equipe da MIBR iniciou novamente no lado TR. Os primeiros rounds foram de total domínio dos norte-americanos que chegaram a abrir 5-1 no placar. Logo após, a MIBR acordou na partida e emplacou sete rounds consecuti
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Battlefield, FIFA e mais: o que esperar da conferência da EA Play 2018
- Fifa 18 x PES 2018: veja a comparação dos gráficos dos games
- PlayerUnknown's Battlegrounds ganhará mapa de treinamento para novatos
- Android pode ganhar função de privacidade 'inspirada' no iOS 14
- Como corrigir os erros mais comuns ao iniciar o Windows Media Player
- Review Subnautica
- Mortal Kombat X: DLC que traz Jason ganha data de lançamento
- The Sims 4: veja como baixar e instalar o jogo de simula??o no Mac
- Dell anuncia Latitude 7400, notebook 2 em 1 com processador Intel
- CS:GO: MIBR volta ao top 5 no ranking da HLTV após jogo contra Astralis
- Como aumentar a vida útil do seu HD externo? Confira nossas dicas
- Gameplay de WoW Battle for Azeroth: veja as novidades da expansão
- Como baixar League of Legends: Wild Rift no Android e iPhone (iOS)
- Pernas de pau no Fifa 16: conheça os piores atacantes disponíveis
- Como corrigir cores em vídeos no After Effects
- Aptoide ou Mobogenie: conheça as lojas de aplicativos para Android
- Veja estatísticas de campeões do League of Legends e ranks pelo op.gg
- Revo Uninstaller Pro, Portable ou Free? Entenda a diferença
- Snapchat supera Whatsapp, Instagram e Facebook em volume de fotos
- Amácio Mazzaropi: Doodle do Google homenageia 109º aniversário de ator