O futuro celular Galaxy Note 20 (Samsung) pode apresentar tela com taxa de atualização de 60 Hz. Caso o rumor se confirme, isto significaria que o recurso será inferior à taxa de 120 Hz presente na linha Galaxy S20. A informação é do Ice Universe, perfil no Twitter conhecido por trazer “furos” do mundo da tecnologia. Ele também sugeriu que o celular deve abandonar a tela com bordas curvas característica da geração atual.
O vazamento aponta que o Galaxy Note 20 deve vir com especificações mais próximas do Galaxy Note 10 Lite. A expectativa é que o smartphone seja apresentado em agosto junto com o Galaxy Fold 2.
As informações também indicam que a tela do Galaxy Note 20 deve ser inferior ao antecessor Galaxy Note 10. Além da taxa de atualização de 60 Hz, a resolução Full HD+ (2280 x 1080 pixels) deve ser mantida, mas a Samsung deve abandonar a curvatura nas laterais. Espera-se que o display seja de 6,7 polegadas. Caso a informação seja confirmada, pode significar que a gigante sul-coreana esteja interessada em criar um smartphone mais acessível.
Além disso, especulações também dão conta de uma câmera quádrupla reunida em um retângulo na traseira. Espera-se que sensor principal venha com 108 MP, assim como o Galaxy S20 Ultra.
A caneta S Pen deve mudar de lugar, sendo agora acoplada na esquerda. A expectativa é que a bateria seja superior a 4.000 mAh, que possivelmente deve ser a capacidade do Galaxy Note 20 tradicional. Em relação à biometria, é provável que o telefone conte com uma nova tecnologia criada pela Qualcomm de sensor de impressão digital integrado à própria tela.
Relembre o lançamento do Galaxy S20
Também é esperado que a Samsung inclua uma versão Ultra na nova linha do Galaxy Note 20. A expectativa é de que ela seja apresentada no dia 5 de agosto, data em que deve acontecer o evento Unpac
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.