A Motorola anunciou a data de lançamento da linha de celulares premium que possivelmente pertencerão à família Edge. Os smartphones devem ser anunciados no próximo dia 22 de abril em evento que será transmitido ao vivo pela internet por causa da pandemia do coronavírus. Segundo a imprensa internacional, dois telefones devem ser anunciados na ocasião: o Motorola Edge e o Motorola Edge Plus, que teve imagens vazadas em março.
A data foi revelada pelo Twitter da Motorola publicado na última segunda-feira (13). Os preços dos celulares e a data de início das vendas ainda não foram divulgados.
???? Celular com desconto: veja ofertas no Compare TechTudo
???? Motorola Razr: Motorola anuncia versão dourada do novo V3
Embora a fabricante não tenha revelado os nomes dos celulares no post, as imagens mostram um modelo com display “em cascata” nas laterais e com as bordas curvas, o que confirmaria os rumores do design do smartphone vazado no mês passado. Os novos telefones serão os primeiros telefones premium lançados pela Motorola desde o Moto Z3, de 2018.
???? Confira no vídeo abaixo informações sobre o Moto Z e Moto Z Force:
O Motorola Edge Plus deve vir com processador Snapdragon 865, com 8 ou 12 GB de memória RAM e tela de 6,7 polegadas. O conjunto fotográfico traseiro deve adotar formato linear vertical. O arranjo deve agrupar uma câmera principal de 108 MP e mais duas lentes, possivelmente teleobjetiva e ultra wide.
A câmera frontal deve ficar abrigada em um furo no canto esquerdo da tela, mas ainda não há informações sobre a resolução. A bateria do celular deve ser poderosa, de 5.000 mAh. Rumores dão conta ainda que o smartphone terá entrada para fones de ouvido 3,5 mm e botões físicos na lateral.
Já o Motorola Edge "normal" segue sendo um mistério. Especulações indicam que o modelo deve possuir processador Snapdragon 765, com 6 GB de memória RAM. O conjunto fotográfico também deve ser menos potente, mas deve apresentar câmera tripla, com sensor principal de 64 MP e outros dois de 16 MP e 8 MP. Ambos os modelos devem ter conectividade 5G.
Segundo o GSM Arena, a nomenclatura “Edge” deve ser usada com exclusividade pela operadora americana Verizon. Com isso, as empresas de telefonia concorrentes com base nos Estados Unidos e em outros países teriam que vender o aparelho com a marca “Moto One” ou ainda “Moto Z”.
No Brasil, a Motorola registrou recentemente três novos celulares junto à Anatel, sendo dois deles com especificações semelhantes aos da nova linha Edge. No entanto, o smartphone apresenta o codinome Motorola Racer, o que pode ser um i
O terceiro aparelho homologado na ação permanece em segredo. Ainda não há informações oficiais sobre a chegada de nenhum dos celulares ao país.
Com informações de 9to5Google, The Verge, Engadget e GSM Arena
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como conectar o controle do Xbox 360 no PC
- Android 10 (Q) e Pixel 3a são anunciados no Google I/O 2019; veja preço
- Rockstar: conheça os jogos menos populares da empresa que criou GTA
- Apple pode trazer controles que seguem orientação do usuário em novo fone
- iPhone 6S terá pelo menos 32 GB de memória interna, segundo site
- Como excluir um blog?
- Novo notebook da Toshiba é o clone do Surface com caneta mais precisa
- Microsoft anuncia Xbox One com edição especial de Game of Thrones
- WhatsApp e Telegram podem permitir que hackers manipulem fotos e vídeos
- Como usar o roteador da D-Link como repetidor de sinal Wi-Fi
- Core i5: entenda as diferen?as entre os modelos desse tipo de processador
- Como usar o Tsú
- CS:GO: FURIA perde para Cloud9 e está fora da IEM Katowice Major 2019
- Teamfight Tactics: veja novos campeões e composições para o TFT: Galáxias
- Hitman 2 traz mais disfarces e liberdade para planejar assassinatos
- Como impedir que o Deezer publique o que você está ouvindo no Facebook
- Apple libera atualização para OS X Yosemite, Mavericks e Mountain Lion
- Fortnite: veja as skins mais 'bizarras' do Battle Royale da Epic Games
- Dragon Ball, God of War e Game of Thrones estão mais baratos nesta semana
- Amazon Prime Video: seis dicas para aproveitar o streaming de filmes