A MIBR venceu a Orgless em seu jogo de estreia na segunda etapa da fase de grupos da Flashpoint 1, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros vinham de uma dura derrota para a Team Liquid pela ESL Pro League Season 11 e chegaram um pouco mais pressionados ao confronto na Flashpoint, que ocorreu neste sábado (28). Apesar de enfrentar dificuldades nos mapas, a MIBR conseguiu aplicar seu jogo e derrotar a Orgless por 2-0 na série melhor de três partidas (MD3). As parciais foram de 19-17, na Inferno, e 16-10, na Overpass.
A vitória garantiu a MIBR na final da Upper Bracket do Grupo C, onde terá pela frente a equipe da Gen.G. O próximo jogo está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (1) às 17h, horário de Brasília. O vencedor avançará diretamente para a grande final do Grupo C.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A MIBR iniciou a série tendo muitas dificuldades na Inferno. A Orgless se aproveitou de uma MIBR um pouco atrapalhada, encontrou seus espaços como TR e ainda contou com um belo clutch de Matthew "WARDELL" Yu para abrir uma boa vantagem. Os brasileiros logo acordaram, chegando a emplacar quatro vitórias seguidas, mas a Orgless manteve a vantagem e segurou a primeira metade com o placar de 9-6. Na virada de lados, no entanto, a MIBR seguiu com o mesmo ritmo, encostou no placar e teve a chance de fechar a Inferno, mas os adversários forçaram o overtime. No final, a equipe brasileira aproveitou da vantagem adquirida e teve a paciência para conquistar a vitória por 19-17.
Por fim, na Overpass, a MIBR começou perdendo o pistol após boa jogada de Yassine "Subroza"Taoufik ao conseguir o defuse da bomba contra dois adversários. A Orgless repetiu a mesma atuação do último mapa e chegou a abrir uma vantagem grande, mas Gabriel "FalleN" Toledo foi o diferencial para o time quebrar o bom momento da Orgless e encerrar a primeira metade com uma desvantagem de apenas um round.
Depois, a Made in Brazil venceu o segundo pistol e teve o armamento necessário para virar o jogo. A Orgless por pouco não devolveu com a mesma moeda, mas Fernando "fer" Alvarenga apareceu com belo clutch 1v4 para manter a MIBR à frente do placar. Depois, os brasileiros conseguiram administrar a vantagem e fechar o mapa em 16-10.
A Flashpoint 1 está em sua segunda e ú
Via HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Wolfenstein, Fallout e mais: veja jogos censurados em alguns países
- Crosshair do kscerato no CS:GO: veja como configurar a mira do jogador
- Como definir o Nova Launcher como padrão no Android
- RX Vega 64 ou GTX 1080; qual placa de vídeo tem o melhor custo-benefício
- Conheça dez dispositivos que vão tornar as suas viagens mais divertidas
- ROG Phone 2 vs Galaxy S20 Ultra: compare preço e ficha técnica
- Como jogar multiplayer em Call of Duty: Black Ops 3 com tela dividida
- CES 2020: LG anuncia nova linha de TVs e produtos para casa conectada
- Como convidar amigos para o Nubank
- Como numerar páginas no LibreOffice
- Sorteio Libertadores 2021: onde assistir ao vivo e online
- Beyond: Two Souls e Rayman Legends são jogos gratuitos de maio na PS Plus
- Chromecast ganha compatibilidade com controle remoto de TVs
- Instagram inclui vídeo ao vivo no Stories e 'efeito Snapchat' no Direct
- Como criar o efeito dupla exposição com fotos do celular
- Black Friday Brasil 2017: as melhores dicas
- Como jogar Valheim e dicas para mandar bem no novo game que é sucesso
- CS:GO: MIBR perde para FaZe na ESL One Cologne 2018; veja resultados
- Conheça os melhores clones de Pokémon para Android e iOS
- Como abrir imagens WebP no Photoshop