Ontem mesmo , a equipe da Overwatch nos deu nosso primeiro olhar para seu 32º herói Echo através de um novo trailer de origem. Hoje, a equipe lançou o personagem no PTR e postou um longo vídeo de atualização. Ele fornece todas as informações que você deseja sobre a história de Echo e seu carregamento. A coisa toda é um relógio bastante interessante, mas a seguir, mostraremos rapidamente os bits importantes que você precisará saber quando entrar e começar a testar o personagem.
Surpreendentemente, Echo é uma classe que causa dano. Muitos (inclusive eu) assumiram que o próximo personagem de Overwatch seria um suporte. No entanto, a Activision-Blizzard reuniu um conjunto impressionante de habilidades que devem resultar em um personagem extremamente divertido. O tiro básico do Echo realmente dispara três explosões ao mesmo tempo em um padrão triangular. Isso abre um pouco a sua propagação, mas ainda é bastante poderoso. O fogo alternativo do personagem é uma bomba pegajosa, que pode ser usada como uma maneira divertida de confirmar a eliminação de um inimigo em retirada. O eco também possui um feixe de foco que causa um dano muito maior a inimigos com menos de 50% de vida. Faz o mesmo para barreiras abaixo de 50%.
Eco também tem a capacidade de voar. No explicador, o diretor de jogos Jeff Kaplan comparou essa habilidade aos boosters de Pharah. A grande diferença é que o voo da Echo oferece mais controle sobre o movimento a bordo. No entanto, você não será capaz de permanecer no ar por muito tempo, porque não pode ser combinado com outras habilidades como a lata de Pharah. Falando em habilidades um pouco semelhantes, o deslize de Echo funciona como a descida angelical da Mercy. Exceto que, nesse caso, você cairá mais rapidamente e poderá se mover mais horizontalmente. Kaplan usou a analogia de que a capacidade da Misericórdia é como um para-quedas, enquanto a da Echo é uma asa-delta.
Finalmente, o máximo de Echo é uma habilidade chamada Duplicar. Basicamente, isso funciona como a habilidade Vacuum de Kirby em Super Smash Bros. Você escolhe um alvo no lado inimigo e depois se torna aquele herói por um período determinado. Soa selvagem e como uma mudança de jogo completa. Kaplan foi rápido em dizer que, se parecer dominado nos testes, eles não hesitarão em equilibrá-lo. Dito isto, mal posso esperar para vê-lo em ação. Parece que poderia causar grandes danos nas mãos de alguns dos melhores jogadores de Overwatch .
Mais Artigos...
- Ghost Recon Breakpoint, de Tom Clancy, recebe seu primeiro ataque hoje
- Overwatch VA Matthew Mercer Cosplays como McCree e mata-lo
- Dragão marcado para a morte atendeu às expectativas de Inti
- O CEO da GameStop está confiante no futuro da empresa, apesar da mudança para as vendas digitais
- A adaptação do Blacksad da Microids foi adiada para novembro
- Cyberpunk 2077 não será jogável na E3 2019, jogabilidade pública será mostrada pela CD Projekt Red
- Novo patch para Fallout 76 inclui atualizações do Capitólio de Charleston, vitrines e muito mais
- Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution Western Data de Lançamento Confirmada no Primeiro Trailer em Inglês
- Dauntless Developer Phoenix Labs, adquirida pela Free Fire's Publisher
- Monster Jam Steel Titans é lançado hoje e aparentemente foi produzido sem problemas
- Call of Duty: Mobile Battle Pass vazou; Zumbis e modo Battle Royale confirmados
- Novo Jogo de Fantasia Competitiva Seis Templos Tem Muito Potencial
- Nova conquista de Resident Evil 2 aparece no Steam que parece estar ligada a Resident Evil 3
- The Outer Worlds está chegando ao Nintendo Switch
- Destiny 2 está chegando ao Google Stadia e obtendo suporte para o Cross Save
- Teasers do Xbox da próxima geração ocultos nas promoções da E3 2019 da Microsoft
- Ghost of Tsushima parece impressionante e épico no novo PS4 Pro 4K
- Forza Horizon 4 ultrapassou 12 milhões de jogadores no total
- A Gearbox Software anunciou o lançamento do Astroneer para PlayStation 4
- Final Fantasy VII Remake permite coletar e reproduzir discos de música com uma jukebox