Hoje é o décimo aniversário do inFAMOUS , o primeiro jogo da franquia a estrear em 26 de maio de 2009. Para comemorar uma ocasião tão auspiciosa, a Sucker Punch decidiu twittar um tópico informativo sobre a história do título original. Os resultados estão repletos de fatos e vídeos sobre o desenvolvimento.
É sempre fascinante ver o processo de desenvolvimento inicial de um jogo e quais recursos foram introduzidos e, posteriormente, lançados à medida que o processo de desenvolvimento avança. É interessante notar como inFAMOUS foi originalmente concebido para ser um jogo heróico direto, antes que a equipe de desenvolvimento decidisse criar o sistema Karma mais moralmente ambíguo.
Embora eu não possa deixar de me sentir enganada por nunca termos adquirido nosso incrível parkour de motocicleta - isso definitivamente teria acrescentado à narrativa na minha opinião. Eu sugiro que confira o tópico completo do Twitter postado abaixo, para que você possa ver todos os recursos legais por si mesmo.
1) O título de trabalho original para inFAMOUS era True Hero. Tentamos vários títulos e, mesmo na revelação da E3 2007, estávamos aguardando autorização legal para "inFAMOUS". Tínhamos um trailer de backup pronto com um título alternativo, mas, felizmente, o inFAMOUS foi aprovado a tempo. pic.twitter.com/mqTHhh2jo3
- Sucker Punch (@SuckerPunchProd) 26 de maio de 2019
3) No início, o campo incluía ações super-heróicas, como personalizar edifícios para dar a um bairro novos tipos de lojas para manter os cidadãos felizes. pic.twitter.com/8NGG11nGKv
- Sucker Punch (@SuckerPunchProd) 26 de maio de 2019
5) Os personagens já falaram em uma linguagem sem sentido e as interações incluíram emoticons em vez de diálogo completo. pic.twitter.com/4zFeBri5jY
- Sucker Punch (@SuckerPunchProd) 26 de maio de 2019
7) Durante o desenvolvimento, o herói poderia usar poderes telecinéticos para desenhar objetos metálicos "arremessáveis", como placas, calotas, placas de pare e pinças de bicicleta nas mãos para usá-los como armas. pic.twitter.com/nyEbORvAEY
- Sucker Punch (@SuckerPunchProd) 26 de maio de 2019
9) Também experimentamos a capacidade de “andar de skate” pela cidade usando um campo de energia invisível. pic.twitter.com/ukHNWF3gkv
- Sucker Punch (@SuckerPunchProd) 26 de maio de 2019
10) Até hoje, a voz de Zeke ainda é a mensagem de correio de voz de saída do Sucker Punch. pic.twitter.com/r4xPIMNY8d
- Sucker Punch (@SuckerPunchProd) 26 de maio de 2019
O projeto atual de Sucker Punch é um título exclusivo do PS4 chamado Ghost of Tsushima , que foi revelado durante a conferência de imprensa da Paris Games Week da Sony e recebeu mais informações durante a conferência E3 de 2018 da Sony . Há muitos detalhes históricos ricos por trás do título e o Sucker Punch está até trabalhando com verdadeiros mestres do Kenjutsu para torná-lo o mais autêntico possível. Você pode encomendar o jogo aqui .
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