A Sony levantou formalmente o véu sobre as especificações do PS5 ontem em uma transmissão ao vivo hospedada pelo arquiteto principal do console, Mark Cerny. Ao longo da apresentação de uma hora , não apenas obtivemos uma descrição ampla e altamente detalhada do que a plataforma poderá fazer, mas também aprendemos exatamente o que a Sony tem reservado quando se trata de outros recursos, como compatibilidade com versões anteriores .
O único problema é que muitos ansiosos pelo próximo lançamento do PS5 estavam aparentemente desapontados com o evento. Considerando que este foi o primeiro fórum público da Sony em que falou explicitamente sobre o PS5, alguns pareciam esperar mais do que Cerny nos deu com seu colapso seco, embora muito informativo, do console de última geração. Agora, um desenvolvedor que já havia sido associado ao ecossistema do PlayStation falou e disse que os fãs "vão se sentir tolos" por estarem inicialmente tão decepcionados com este evento.
Em uma nova mensagem no Twitter, Andrea Pessino, CTO da Ready at Dawn, que já trabalhou no The Order: 1886 , exclusivo para PS4, disse que, um ano após o lançamento do PS5, os jogadores apreciarão melhor a plataforma. Em sua declaração no Twitter, eles alegaram que, com o tempo, muitos chegarão a "apreciar plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já criados" e que eles "se sentirão tolos por terem gasto energia discutindo sobre 'teraflops' e outras especificações igualmente incompreendidas. ”
Aposta no dólar: dentro de um ano a partir do seu lançamento, os jogadores apreciarão plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já projetados e se sentirá bobo por gastar energia discutindo sobre "teraflops" e outras especificações igualmente incompreendidas. 😘
- Andrea Pessino (@AndreaPessino) 19 de março de 2020
Definitivamente, é uma declaração forte de Pessino, mas também é uma que ouvimos anteriormente de outros desenvolvedores do setor. No início desta semana, Billy Khan, da id Software, que é o Lead Engine Programmer do estúdio, referiu-se à plataforma como simplesmente "impressionante". O próprio Cerny também explicou ontem que muitos dos recursos implementados no PS5 foram feitos com os desenvolvedores especificamente em mente.
Embora os consumidores possam querer ver mais do PS5 em si e dos jogos que ele jogará no momento, o fato de muitos desenvolvedores estarem falando tão bem do console tão cedo parece indicar que ele tem muitas promessas. Além disso, se os desenvolvedores parecem entusiasmados com o PS5, isso significa que os tipos de jogos que poderão ser desenvolvidos para o sistema devem ser ainda maiores do que podemos imaginar atualmente. Mesmo com uma demonstração que muitos podem ter considerado "fraca" ontem, ainda parece que deveríamos estar mais do que entusiasmados com a próxima plataforma da Sony.
Mais Artigos...
- A geração cruzada SD Gundam G está recebendo novo DLC
- Battlewake Closed Beta Acontecendo no Steam neste Fim de Semana
- Detroit: Become Human obtém captura de tela de Connor em execução no PC
- Rockstar Games doa 5% de sua receita para os esforços de alívio da COVID-19
- A Temporada do Dragão de The Elder Scrolls Online termina com Dragonhold
- Imagens do filme The Last of Us Animated Surface Online
- Novo modelo do Nintendo Switch não será lançado em 2020, diz presidente da Nintendo
- Persona 5 Royal Trailer dá uma lição sobre como se tornar um ladrão fantasma
- Fortnite apresenta a pele imperial de Stormtrooper por tempo limitado para comemorar Jedi: ordem caída
- Dragon Quest XI: Ecos de uma era ilusória já venderam mais de 5,5 milhões de cópias
- Rainbow Six Siege, por tempo limitado, o Evento Golden Gun já está ativo
- Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, reitera que fazer Bloodborne 2 não é uma decisão dele
- Fortnite provoca uma colaboração de evento com Harley Quinn
- O chefe da Xbox, Phil Spencer, afirma que "os jogos são para todos" enquanto prometem combater a toxicidade online
- O escritor de Ghost of Tsushima nega conhecimento de uma sequência da ordem: 1886
- Primeira mulher a competir no LCS, Maria “Remilia” morre aos 24 anos
- Voz egípcia de 3.000 anos recriada para efeito sonoro de videogame
- O diretor do id Software Studio, Tim Willits, deixará a empresa após o QuakeCon
- Cyberpunk 2077 fará uma aparição no Tokyo Game Show
- Final Fantasy 7 Remake - Trilha sonora completa, embalagem revelada