A Sony levantou formalmente o véu sobre as especificações do PS5 ontem em uma transmissão ao vivo hospedada pelo arquiteto principal do console, Mark Cerny. Ao longo da apresentação de uma hora , não apenas obtivemos uma descrição ampla e altamente detalhada do que a plataforma poderá fazer, mas também aprendemos exatamente o que a Sony tem reservado quando se trata de outros recursos, como compatibilidade com versões anteriores .
O único problema é que muitos ansiosos pelo próximo lançamento do PS5 estavam aparentemente desapontados com o evento. Considerando que este foi o primeiro fórum público da Sony em que falou explicitamente sobre o PS5, alguns pareciam esperar mais do que Cerny nos deu com seu colapso seco, embora muito informativo, do console de última geração. Agora, um desenvolvedor que já havia sido associado ao ecossistema do PlayStation falou e disse que os fãs "vão se sentir tolos" por estarem inicialmente tão decepcionados com este evento.
Em uma nova mensagem no Twitter, Andrea Pessino, CTO da Ready at Dawn, que já trabalhou no The Order: 1886 , exclusivo para PS4, disse que, um ano após o lançamento do PS5, os jogadores apreciarão melhor a plataforma. Em sua declaração no Twitter, eles alegaram que, com o tempo, muitos chegarão a "apreciar plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já criados" e que eles "se sentirão tolos por terem gasto energia discutindo sobre 'teraflops' e outras especificações igualmente incompreendidas. ”
Aposta no dólar: dentro de um ano a partir do seu lançamento, os jogadores apreciarão plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já projetados e se sentirá bobo por gastar energia discutindo sobre "teraflops" e outras especificações igualmente incompreendidas. 😘
- Andrea Pessino (@AndreaPessino) 19 de março de 2020
Definitivamente, é uma declaração forte de Pessino, mas também é uma que ouvimos anteriormente de outros desenvolvedores do setor. No início desta semana, Billy Khan, da id Software, que é o Lead Engine Programmer do estúdio, referiu-se à plataforma como simplesmente "impressionante". O próprio Cerny também explicou ontem que muitos dos recursos implementados no PS5 foram feitos com os desenvolvedores especificamente em mente.
Embora os consumidores possam querer ver mais do PS5 em si e dos jogos que ele jogará no momento, o fato de muitos desenvolvedores estarem falando tão bem do console tão cedo parece indicar que ele tem muitas promessas. Além disso, se os desenvolvedores parecem entusiasmados com o PS5, isso significa que os tipos de jogos que poderão ser desenvolvidos para o sistema devem ser ainda maiores do que podemos imaginar atualmente. Mesmo com uma demonstração que muitos podem ter considerado "fraca" ontem, ainda parece que deveríamos estar mais do que entusiasmados com a próxima plataforma da Sony.
Mais Artigos...
- Trailer mais recente do PS4 destaca Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake e The Last of Us Part 2
- PS4 ultrapassou 1 bilhão de unidades em vendas de software, de acordo com a Sony
- Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 atrasado, será lançado no final de 2020
- Superclub é a versão impressionante do jogo de tabuleiro do Football Manager
- Goose Game sem título se transforma em jogo de PS1 neste vídeo feito por fãs
- Star Wars Battlefront II adiciona o modo "Ação instantânea" clássico, comandos da República
- Falcom revela novos detalhes sobre os próximos jogos da Kiseki e sugere versões do PS4 Ports of Evolution de entradas mais antigas
- Ubisoft anuncia "Experiência digital" no lugar da E3 2020
- MythBusters: O jogo está sendo feito por algum motivo e, aparentemente, é estrelado por Walter White
- Rainbow Six Siege alcançou 50 milhões de jogadores
- John Wick Hex Video explica como a ação dos filmes foi traduzida para o jogo
- Atualização Risk of Rain 2 Acres queimada na próxima semana
- SoulCalibur 6: novo personagem do DLC, segunda temporada e Samurai Shodown Crossover anunciado
- PSA: Final Fantasy VII Remake Pré-encomendas da edição de colecionador começarão a ser cobradas na próxima semana
- Cyberpunk 2077 pode vender 20 milhões de cópias em seu ano de lançamento, segundo analista
- A equipe do Blue Protocol responde às perguntas frequentes sobre PvP, negociação, recriação de personagens e muito mais, nova jogabilidade
- The Last of Us HBO Series in Development, Neil Druckmann e Craig Mazin escrevem e produzem
- Rumor: The Last of Us Part II é lançado em fevereiro de 2020 com quatro edições diferentes
- A oferta final do Xbox Game Pass inclui 6 meses de Spotify Premium
- Naughty Dog está desligando servidores multijogador PS3 para Uncharted 2, Uncharted 3 e The Last of Us em setembro