Enquanto o jogo está chegando ao seu segundo aniversário, God of War claramente ganhou elogios e elogios mesmo depois do lançamento. God of War não apenas ganhou nosso prêmio de Jogo do Ano em 2018 , mas o jogo continua a ser comemorado por suas conquistas em histórias e conquistas tecnológicas. Obviamente, uma das partes mais significativas das conquistas do jogo foi o efeito de câmera de captura única, sem cortes, com novas informações do desenvolvedor Santa Monica Studio revelando como aconteceu.
A Sony e o Santa Monica Studio lançaram o mais recente episódio do podcast Worlds Collide, que é uma série limitada que explora os vários componentes e elementos de God of War de uma maneira mais profunda e como eles se uniram para contar essa incrível história. O segundo episódio, intitulado "The No-Cut Camera", mostra mais detalhadamente como o estúdio conseguiu obter um dos efeitos mais impressionantes do jogo, tanto do ponto de vista da narrativa quanto do cinema.
De acordo com o PlayStation Blog , o efeito single take camera foi "um milagre da colaboração em muitos departamentos", com o podcast com Dori Arazi (diretora de fotografia e arte cinematográfica), do Santa Monica Studio, Phil Wilkins (programador sênior) e Erol Oksuz (designer de câmera de jogabilidade principal). Com o próprio estúdio dizendo que criar o efeito "era ousado, era novo ... era quase impossível", a história de como tudo aconteceu é certamente fascinante de se ouvir, especialmente na forma de podcast. O estúdio também compartilhou algumas imagens dos bastidores da filmagem de várias cenas do jogo com parte do elenco, incluindo Christopher Judge como Kratos.
God of War está disponível agora exclusivamente no PS4. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon . Para saber mais sobre o jogo em si, você pode ler nossa resenha completa e ouvir o último episódio do podcast Worlds Collide abaixo da Sony e do Santa Monica Studio:
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Kingdom Hearts: Projeto Xehanort anunciado para celular
- Kingdom Hearts 3 Re: Mind DLC Trailer Chegando em dezembro, o novo modo de foto e menu premium para desafios autoimpostos foram revelados
- Breath of the Wild Inspirado impacto Genshin anunciado pelo MiHoYo
- Não, Nemesis não será capaz de invadir salas seguras em Resident Evil 3
- Coleção Mega Man Zero / ZX Legacy anunciada oficialmente pela Capcom
- Google Adicionando 10 jogos extras à linha de lançamento da Stadia
- Blacksad: Sob o novo trailer de jogabilidade da pele não parece ótimo
- Avó Skyrim trabalhou no mod "Shirley" que a adiciona como seguidora
- Masayoshi Yokoyama, produtor da Yakuza, explica o sistema de RPG baseado em turnos da Yakuza 7
- Jogadores do Super Mario Maker 2 carregaram mais de 4 milhões de cursos
- Epic Game Store finalmente adiciona um recurso de lista de desejos
- Dissidia Final Fantasy NT revelará novo lutador no final desta semana
- As vendas de Natal na GameStop caíram 27,5% em 2019
- Injustice 2 inspirou a atriz Aves de Rapina do Canário Negro
- Battleborn está oficialmente morrendo, servidores ficam off-line em 2021
- Death Stranding “não é um jogo furtivo”, segundo Hideo Kojima
- Epic Games adquire Quixel e tornará Megascans grátis para usuários de motores irreais
- The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki anunciado oficialmente para PS4, contará com 3 protagonistas, mais de 50 personagens jogáveis
- Team Liquid e Marvel fazem parceria com novas mercadorias
- Diretor e produtor de Dragon Ball Z: Kakarot compartilham mais sobre o DBZ Action-RPG em um novo vídeo de entrevista