Se você estava esperando por mais informações sobre The Last of Us Part 2, não há realmente muito novo para relatar. No entanto, o desenvolvedor Naughty Dog mostrou uma jogabilidade antiga, mostrando Ellie ser capaz de explorar o mundo através da escalada. Um tweet simples que visa preencher as mídias sociais e reiterar a mecânica dos próximos jogos. No entanto, os jogadores não estão felizes com o novo vídeo. Por quê? Neve. Também subindo.
Naughty Dog compartilhou um videoclipe do protagonista, Ellie subindo alguns obstáculos cobertos de neve e pulando através de uma abertura, aterrissando em outra plataforma coberta de neve. No entanto, os jogadores saltaram no tweet para expressar sua frustração com a neve, e também jogam sarcasmo na mecânica de escalada mencionada.
Em The Last of Us Part II, Ellie é mais ágil em combate e ao explorar o mundo, permitindo-nos introduzir nova verticalidade e áreas detectáveis em ambientes enquanto você sobe e pula obstáculos. pic.twitter.com/n9bwpX;width:100%LB9q
- Naughty Dog (@Naughty_Dog) 17 de março de 2020
O tweet da Naughty Dog explica essencialmente que os jogadores podem escalar e explorar ambientes livremente. Um mecânico que está disponível na maioria dos videogames, com certeza. Mas, em comparação com The Last of Us , os jogadores só conseguiram subir escadas e não conseguiram pular grandes lacunas. Parece que as pessoas estão assumindo que a Naughty Dog está revelando um novo mecanismo que é impressionante e nunca foi visto antes em jogos. Quando, de fato, o estúdio está apenas afirmando que a sequência incluirá um mecânico que o original não possuía.
Se isso não for suficiente, muitas pessoas também estão reclamando da qualidade da deformação da neve que aparece no vídeo. Quando Ellie atravessa, você pode ver a neve caindo aos seus pés. Mesmo quando ela pula e cai na outra plataforma, a neve se deforma, com uma animação mostrando a propagação da neve impactada.
O problema é que o videoclipe mostrado pela conta é um clipe do trailer de gameplay que vimos em setembro de 2019 . Portanto, a jogabilidade em si é bastante datada do que provavelmente poderia parecer hoje. Não é só isso, mas é neve pelo amor de Deus.
The Last of Us Part 2 foi alvo de críticas recentes após a divulgação da cultura do estúdio . O jogo em si foi adiado de fevereiro de 2020 a maio de 2020 , no entanto, apesar desse atraso, conforme revelado no relatório, disse um desenvolvedor ao Kotaku, "Não estamos diminuindo o ritmo".
Mais Artigos...
- Detalhes do trailer da história de My Hero One's Justice 2
- A contagem de jogadores do Dota Underlords já está subindo nas paradas do Steam
- Trailer do Pathologic 2 revela o que você fará para combater a praga que se aproxima
- Atualização de dezembro do Playdate discute o progresso do desenvolvimento, detalhes do kit de desenvolvimento e muito mais
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- O anúncio mais recente do PlayStation é uma mistura bacana de todos os seus personagens favoritos do PS4
- Cyberpunk 2077 mostra SteelBooks da edição de colecionador e um olhar mais atento à estátua
- The Legend of Zelda: Link's Awakening ganha arte incrível dos fãs
- The Witcher 3 tem boatos de ter uma porta de switch em breve
- Hitman Developer IO Interactive anuncia novo projeto em associação com a Warner Bros.
- Crackdown 3 recebe adições significativas na atualização da edição extra
- Hideo Kojima toca em Trump, Brexit e lições de morte
- Elden Ring não terá novo trailer no Taipei Game Show (atualizado)
- Marvel United da CMON limpa meta de financiamento do Kickstarter em meia hora
- As sessões do Tokyo Mirage #FE Encore serão censuradas em todas as regiões
- RPG de mesa de carbono alterado reduz o financiamento do Kickstarter em 2 horas
- Minecraft Dungeons pode ser adiado para fora da janela de lançamento de abril
- Vampire: The Masquerade - Coteries of New York Traz uma Experiência Narrativa Repetível para PC e Switch
- Fire Emblem Three Houses apresenta as águias negras com novo trailer
- Kingdom Hearts: Projeto Xehanort anunciado para celular