Death Stranding está se tornando um jogo muito estranho. Provavelmente um dos jogos mais estranhos que eu já vi. Inferno, Kojima apresentou os detalhes da jogabilidade outro dia e eu ainda não tenho idéia do que farei em seu próximo título. Então, essas animações estranhas e opções de personalização exibidas no TGS realmente não me surpreendem muito.
Por IGN , Hideo Kojima mostrou cerca de 30 minutos de cenas do que os jogadores farão com Sam Bridges durante o tempo de inatividade de Death Stranding . Os jogadores poderão personalizar o quarto de Sam, bem como seu guarda-roupa.
A demo começa com Kojima guiando o público através de algumas mecânicas. Os jogadores assumirão o controle da câmera enquanto Sam está no quarto dele. De uma maneira muito Kojima, se os jogadores aproximam a virilha de Sam, ele fica chateado e se cobre e depois soca a câmera.
Além disso, a câmera é aparentemente o bebê que Sam carrega, então acho que ele apenas dá um soco no rosto de um bebê.
Existem muitas outras tarefas que os jogadores podem realizar dentro do quarto. Os jogadores podem orientar Sam a lavar o rosto, conferir o cabelo, usar o banheiro e muito mais. Não seria um jogo Kojima sem todas essas opções.
Se você quiser assistir à demonstração na íntegra, pode conferir por si mesmo no vídeo abaixo. (Obrigado GameSpot )
Death Stranding está programado para ser lançado em apenas alguns meses no dia 8 de novembro no PS4. A liderança para este jogo foi como nada que eu já vi antes. Foi tão interessante que o jogo já conquistou o nosso próprio editor de análises . Para mais cobertura, verifique algumas cenas adicionais da jogabilidade .
Mais Artigos...
- Minecraft Bedrock Update 1.14 traz crossplay para a versão PS4
- Não, o diretor do Call of Duty não disse que os jetpacks não estão chegando ao próximo jogo
- Super Nintendo World Music Video dá uma olhada comemorativa no próximo parque temático
- Jump Force apresenta o mais recente DLC Fighter Bakugo em um novo trailer explosivo
- Dragon Ball Z: Kakarot novo trailer refaz a saga de Buu
- Anunciado novo treinamento cerebral, lançado no Japão em dezembro
- Hardcore Mecha será lançado no PC via Steam em junho
- Final Fantasy XIV detalha a nova atualização 5.1, incluindo equipamentos, masmorras e novo jogo +
- Hunt: Showdown finalmente será lançado no Xbox One e PC no próximo mês, PS4 no final deste outono
- Arquitetura do sistema PS5 é revelada com Mark Cerny chegando amanhã
- Type-Moon anuncia livro sobre o 15º aniversário da noite de destino / estadia
- Mutropolis é um ponto e clique em um título para lançamento ainda este ano
- Sniper Elite Developers Anunciam Nova Divisão de Jogos de Tabuleiro - Rebellion Unplugged
- Persona 5 Scramble ganha novo modo de jogo e detalhes
- Filme de animação de Mortal Kombat finaliza sua lista de Kombatant
- Return to Dark Tower é um sucesso (literal) do Kickstarter maciço para jogos de restauração
- A revelação da jogabilidade de Baldur's Gate 3 será lançada em 27 de fevereiro no PAX East
- Ubisoft esclarece a inclusão de microtransações no Ghost Recon: Breakpoint
- inFAMOUS faz 10 anos, Sucker Punch comemora com fatos e vídeos do desenvolvimento inicial
- Mega Man Zero / ZX Legacy Collection adiada para fevereiro