Além de confirmar que o Horizon Zero Dawn chegaria ao PC ainda hoje em 2020, Hermen Hulst, da PlayStation, também falou um pouco mais sobre o futuro dos Worldwide Studios da Sony.
Conversando com o PlayStation Blog , perguntaram a Hulst o que a Worldwide Studios, a entidade que abriga todos os desenvolvedores iniciantes da Sony, tem reservado para a próxima geração e o PS5 . Hulst deixou claro que, apesar de o Horizon Zero Dawn chegar ao PC, a Sony continuará trabalhando com hardware específico no futuro, que no final deste ano será principalmente o do PS5. "Estamos muito comprometidos com o hardware dedicado, como estávamos antes", afirmou Hulst. "Nós vamos continuar fazendo isso."
A Hulst expandiu mais os tipos de jogos que você pode esperar dos desenvolvedores da Worldwide Studios no futuro e parece estar relativamente alinhado com o que esperamos da geração PS4. “E estamos muito comprometidos com exclusividades de qualidade. E para fortes jogos para um jogador, baseados em narrativas ”, afirmou Hulst. Os desenvolvedores primários da Sony foram amplamente elogiados durante a era PS4 pelo grande número de exclusivos para um jogador que surgiram. Jogos como God of War , Spider-Man da Marvel , Bloodborne e lançamentos futuros como Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II têm sido um grande motivo para o sucesso da PlayStation nos últimos anos.
Ainda assim, apenas porque a Sony parece estar dobrando os jogos para um jogador quando entramos na era do PS5, isso não significa que algumas coisas não serão abaladas. “Ao mesmo tempo, seremos muito abertos à experimentação, a novas idéias. Apenas tentando as coisas para ver o que funciona - disse Hulst. "Acho que isso também faz parte do DNA da Worldwide Studios."
Como sabemos agora, algumas dessas experiências às quais Hulst se refere incluem o advento de trazer jogos como Horizon Zero Dawn para PC. Em uma era do PS5 que aparentemente verá sequências de jogos como o Homem-Aranha da Marvel , God of War e Horizon Zero Dawn chegando, será mais intrigante ver onde a Sony decide misturar as coisas no futuro, em vez de seguir o curso com o que eles já sabem que funciona.
Mais Artigos...
- A Microsoft está contratando um “Live Design Lead” para o Halo Infinite para apoiar o jogo após o lançamento
- Final Fantasy comemora 17 anos de serviço com melhorias
- Ninja abandonou o Twitch e agora será transmitido exclusivamente no Mixer
- O Playdate, o próximo sistema de jogos portáteis da Public Panic, tem uma loucura
- Artista cria pôsteres de filmes e trailers animados inspirados no Studio Ghibli - Legend of Zelda
- Atualização 5.1 de Final Fantasy XIV: um ataque NieR e muito mais
- Marvel's Avengers Gameplay Footage lançado oficialmente pela Square Enix
- Marvel Ultimate Alliance 3 lançará a expansão Marvel Knights em 30 de setembro
- Vê este projecto de sonhos fotorrealistas criado numa base PS4
- Revelados planos e recursos do Pokemon Home Premium
- Final Fantasy 7 Remake Trailer mostrando os personagens Shinra a serem revelados na Tokyo Game Show 2019 (atualizado)
- Ninja é agora uma pele Fornite enquanto a Epic Games anuncia a série de ícones
- Derek Yu fornece novos detalhes intrigantes sobre Spelunky 2
- Sword Art Online: Alicization Lycoris ganha nova jogabilidade Cutscene para o Natal
- Aqui estão os melhores anúncios para PS4 do estado da Sony
- Os três primeiros jogos DOOM estão chegando hoje ao Switch, PS4 e Xbox One [UPDATE]
- Novas informações da série Kiseki em 29 de junho
- Borderlands 3 foi oficialmente ouro
- Lista oficial de casos do Nintendo Switch da Overwatch licenciada sugere que uma porta está chegando
- Animal Crossing: New Horizons mostra jogabilidade em novo comercial