Ontem, o RedMagic 5G já foi lançado oficialmente. O novo smartphone para jogos é o primeiro smartphone do mundo com um painel que tem uma taxa de atualização de 144Hz. O ecrã também é bastante grande, com 6,65 polegadas, e possui a chamada tecnologia AMOLED “super competitiva”.
RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W
O smartphone suporta carregamento rápido de 55W para uma super velocidade de carga. Mais especificamente, o dispositivo pode ser carregado até aos 56% em apenas 15 minutos, enquanto leva 30 minutos para carregar 90% e 40 minutos para atingir os 100%. Como é que consegue velocidades de carregamento tão rápidas? A RedMagic diz que é por causa do ventilador interno de 15.000 RPM. Deste modo, o RedMagic 5G pode manter o carregamento de alta potência durante um longo tempo, permitindo assim o carregamento completo em menos tempo.
É também por isso que, juntamente com o smartphone, a RedMagic lançou um carregador de 55W que suporta os padrões de carregamento rápido QC4.0/PD3.0 PPS. As tensões fixas nas quais opera incluem 5V3A / 9V3A / 12V3A / 15V3A; enquanto as voltagens do PPS (fonte de alimentação programável) incluem 3.3V-11V5A. A maioria dos portáteis e smartphones do mercado suporta o protocolo PPS para fornecer um carregamento rápido. O carregador RedMagic 55W será vendido por cerca de 15 Euros.
Além disso, na conferência de imprensa, a RedMagic também lançou um carregador de 65W chamado “Deuterium Front”. O carregador RedMagic Deuterium vem com duas portas de saída USB-C PD e uma porta de carregamento rápido USB-A. Portanto, não importa se possui um dispositivo novo ou antigo. Com este carregador pode fornecer carga até três equipamentos ao mesmo tempo. A saída de 65W também pode fornecer a energia necessária para smartphones, tablets e portáteis. O RedMagic 65W Deuterium será vendido por 24 Euros.
O carregador RedMagic 65W não é a única tecnologia de nitreto de gálio; mas é o primeiro com várias portas de carregamento. O OPPO 65W e o Xiaomi 65W lançados anteriormente têm, de facto, apenas uma interface de saída.
Mais Artigos...
- Mercado a ferver: Xiaomi pode matar a marca POCO! E agora?
- Android 10 tem novidades para o smartphone não avariar!
- (Especial) Os melhores smartphones de 2019 dos 200€ aos 1200€
- Mercado de smartphones voltou a crescer! Samsung e Huawei lideram
- Nokia 6.2 e 7.2: dois gama média que chegaram para reinar!
- O ‘Remaster’ Warcraft 3 Reforged já tem data de lançamento!
- Afinal vamos mesmo ter um Samsung Galaxy A10s!
- Armazenamento SSD vs HDD: Vale a pena comprar um SSD com 1TB?
- Motorola Edge+ chega com ecrã em cascata e câmaras triplas!
- Samsung aposta nos SSDs com memória V-NAND de 6ª geração
- Call of Duty Mobile chega já no dia 1 de Outubro!
- Samsung PlayGalaxy Link: o novo serviço de jogos está a chegar!
- Coronavirus pode adiar lançamento da PS5 e Xbox Series X!
- AMD Ryzen 4000 (Zen 3) e motherboards X670 apenas no final...
- Análise Razer Viper Ultimate: O melhor rato sem fios que pode...
- Mate 30: Huawei quer meter a rival Samsung no bolso mais cedo!
- A culpa de não ainda não haver GTA 6… É de Grand Theft Auto 5!
- Xiaomi Pocophone F2 aposta na câmara tripla? Veja a imagem!
- (Leak) Novas informações acerca do aspeto e especificações da PS5
- CoD Modern Warfare já não menciona a Rússia (Para evitar proibição)