Verdade seja dita, o mercado está cada vez mais apostado em smartphones virados para o Gaming, numa tentativa de finalmente matar as consolas portáteis ou híbridas como a PSVita ou Nintendo Switch. E lá está, a Xiaomi é uma das marcas que até já tem créditos firmados nesta área.
Assim, não está nos planos da gigante Chinesa perder o comboio… É por isso que estamos prestes a dar as boas vindas aos novos Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro que deverão ser oficialmente lançados no dia 3 de Março. (Se o amigo Corona deixar…)
Dito isto, o principal objectivo da gigante chinesa é proporcionar a todos os consumidores uma excelente experiência no mundo dos jogos. Aliás, parece que o grande objetivo é oferecer algo que nunca outro smartphone foi capaz de dar nesta vertente. Ou seja, a ambição está realmente lá em cima.
Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro vêm equipados com um sistema de botões laterais que mais se parecem com o R1 e L1 do DualShock 4!
Esta alusão ao DualShock 4 acontece depois de ter sido revelado que as duas versões do Black Shark 3 virão incorporadas com dois botões físicos e mecanizados. O que certamente será uma mais valia para todos aqueles que gostam de jogar Online os típicos jogos FPS como PUBG, CoD ou Fortnite. (Já existem smartphones com botões laterais, mas são sempre touch. O que na verdade não é grande coisa para quem quer realmente ser competitivo.)
Dito isto, sabemos que estes dois novos Smartphones honrarão o legado de Smartphones poderosos da empresa. Afinal de contas, a pontuação do bench AnTuTu revelada à pouco tempo mostrou isso mesmo. É que caso não saiba, o Black Shark 3 Pro 5G conseguiu atingir os 620,952 pontos. A maior pontuação alguma vez já obtida por um Smartphone.
Que informações a nível de especificações já são conhecidas acerca do novo Black Shark 3?
Para além dos botões adicionais, sabemos que este novo Smartphone vem equipado com um processador Snapdragon 865, vindo ainda suporte para as redes de nova geração 5G e claro… Uns impressionantes 16GB de RAM. Prometendo desta forma um desempenho muito acima da média.
Já a nível de bateria, a versão base vem equipada com uma célula de 4720mAh, enquanto a sua versão pro conta com uma bateria de 5000mAh, isto com suporte a carregamento sem fios. No entanto, se pretender utilizar carregamento por fio o Smartphone oferece um carregamento ultra rápido de 65W.
Resumindo e concluindo, os novos Smartphones da Xiaomi têm data de lançamento marcada para o próximo dia 3 de Março. Prometendo ser alguns dos Smartphones mais potentes do mercado no que toca ao Gaming.
Mais Artigos...
- Qualcomm Snapdragon 865 chega no Natal. Um grande upgrade?
- Death Stranding – Hideo Kojima não achou muita piada a algumas reviews
- (Mini Review) Xiaomi AirDots Pro 2: Música sem fios ‘Premium’ a...
- Samsung Galaxy Note Fold: a próxima grande aposta da Samsung?
- ‘Rick and Morty’ ainda não foi renovado para uma quarta temporada
- Boa notícia? Microsoft Store vai permitir adicionar mods a jogos
- Nokia C1: um regresso ao passado que custa 60 Euros
- eFootball PES 2020 já chegou grátis à Google Play Store
- Black Ops 4: Nova atualização traz Tanks para o modo Battle...
- Honor 9X Pro chega à Europa mas é diferente do modelo...
- (IPTV) Autoridades Portuguesas atentas à Pirataria? Já temos resposta!
- Intel vendeu o departamento de modems à Apple… Mas porquê?
- HTC Exodus 1s: o smartphone mais barato para as bitcoins
- O Xiaomi Mi 10 já não é o rei da fotografia!...
- Gosta do Zoom do P30 Pro? Está prestes a ser ultrapassado!
- Funcionalidades do Android 11 são realmente espetaculares!
- Samsung Galaxy S11 terá as melhores câmeras de sempre
- (Rumor) Fortnite 2 está prestes a ser lançado! O que irá...
- Intel admite derrota para a AMD… Mas promete ser mais agressiva!
- Novo painel OLED da Samsung ajuda o 5G! Adivinha como?