O Teamfight Tactics (TFT), modo de jogo do League of Legends (LoL) do gênero Auto Battle, receberá em breve uma reformulação temática. A Riot Games anunciou na última terça-feira (22) que o TFT: Galáxias substituirá a Ascensão dos Elementos, trazendo uma nova série, novas unidades, classes e origens para as partidas. Ainda não há previsão de quando as atualizações estarão disponíveis no servidor, mas espera-se que sejam introduzidas no Ambiente Público de Testes (PBE) no mês de março.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A atualização também terá uma nova mecânica, que promete trazer mais estratégias e combinações ao jogo. Algumas partidas serão ambientadas em galáxias, cada uma com pequenas alterações nas regras. Até agora, detalhes de duas galáxias foram reveladas: na Galáxia Neekoverso, todos os players começarão a partida com duas Ajudas de Neeko, item que cria uma cópia de uma estrela de uma unidade que o player já possui. Já em outra galáxia, de nome ainda não definido, o jogador e o oponente terão apenas unidades de custo 4 no primeiro carrossel.
Novas origens
A atualização contará com, pelo menos, sete novas origens. Entretanto, apenas as características de três delas foram divulgadas. Confira:
- Guardiã Estelar: seu Efeito de Característica concede mana a outras unidades da mesma origem sempre que conjurarem uma habilidade. Composições focadas em Dano de Habilidade à Distância farão excelente uso destas unidades. Além disso, é possível combinar uma Lágrima da Deusa e uma Espátula para criar um novo item, que transforma unidades de qualquer origem em "Guardiã Estelar". Ahri, Neeko, Poppy, Soraka, Syndra, e Zoe são campeãs que possuem esta origem.
- -Cibernético: recebe ataque e vida ao equipar itens. São boas unidades para composições baseadas em DPS, mas também possuem grande versatilidade, segundo a desenvolvedora do jogo. Leona, Fiora e Irélia são as campeãs da origem, que possui o tema das skins da linha PROJETO.
- Piloto Mech: possui um Efeito de Característica especial, em que três campeões da origem se juntam formando um Super Mech. A super unidade poderá equipar até três itens, e sua força aumenta de acordo com o nível de estrelas dos campeões. Annie, Rumble são campeões desta origem, junto de Fizz, que faz sua estreia no TFT. Além destas, outras origens que estão presentes na atualização são nomeadas como "Celeste", "Valquíria", "Rebelde" e "Temporal", mas nada específico foi divulgado sobre elas.
Novas classes
A Riot Games não publicou muitos detalhes sobre as seis novas classes que estarão presentes na atualização. Sabe-se que a classe Demolidor (que, por enquanto, p
Via League of Legends e Dexerto.
Quais games online você curte jogar? Comente no Fórum TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Sete maneiras de monitorar Trending Topics do Twitter
- Como fazer um canal no YouTube? Veja oito dicas para iniciantes na plataforma
- iPhone X: testes comprovam que Face ID se confunde com rostos de gêmeos
- GoPro Hero 3+ black ou 4 black? Veja comparativo dos modelos
- Samsung revela Galaxy Z Fold 2 em detalhes; saiba o preço
- Conheça os jogos que se inspiram no Tamagotchi
- Apps para iOS: Atalho para WhatsApp Plus, Threema e mais tops da semana
- Como conectar a câmera digital na TV com cabo de áudio e vídeo
- Como desativar as respostas de mensagem na tela de bloqueio do iPhone
- Como baixar e instalar o driver da impressora Lexmark E120
- Motorola One Action em review: o celular com câmera estilo GoPro
- App para calcular frete dos Correios: veja como usar no Android e iPhone
- Primeiro PC portátil do mundo, MCM/70 faz 47 anos; veja curiosidades
- Como sair do Facebook para celular?
- O que é Uber Pass? Saiba como funciona a assinatura e se vale a pena
- Como rastrear um objeto ou encomenda pelo site dos Correios
- Como ativar a análise de comentários em um canal do YouTube
- Como personalizar os personagens de LEGO City Undercover
- Review Sony XBR-X955G: comando de voz, qualidade de imagem e preço justo
- WhatsApp ganha versão oficial para Windows e Mac; saiba como baixar