A Misfits Gaming Group anunciou que se mudará para uma sede de 18.000 pés quadrados em Boca Raton, Flórida, no próximo ano. Mais de US $ 1,3 milhão será investido na instalação, que incluirá espaço para escritório dos funcionários, além de uma instalação de treinamento para as equipes de esports da Misfits na Flórida. Entre eles, o Mayhem da Flórida na Liga Overwatch e os Mutineers da Flórida na Liga Call of Duty.
"Graças ao estado da Flórida, estamos empolgados em abrir nossa sede em Boca Raton no próximo ano", disse Ben Spoont, CEO e co-fundador do Misfits Gaming Group, em um comunicado. “Por meio dessas equipes locais, realizaremos vários eventos de e-sports em grande escala no estado ao longo do ano, além de torneios universitários e eventos comunitários. Nosso objetivo é ajudar a aumentar as comunidades de esports e jogos na Flórida. Queremos fornecer uma plataforma para os jogadores se conectarem e dar aos jovens profissionais um caminho para o setor. ”
A abertura da nova instalação criará 30 novos empregos com salários médios em torno de US $ 95.000, à medida que consolida as operações entre Boca Raton e Berlim, na Alemanha. O Misfits Gaming Group entra em uma lista crescente de organizações que abrem instalações de treinamento de primeira linha. O 100 Thieves abriu recentemente o Cash App Compound , um local centralizado onde quatro de suas equipes de e-sports podem treinar. Também inclui espaço de escritório para funcionários, além de uma loja de varejo para sua linha de roupas.
"Consideramos essa instalação muito diferente de qualquer outra coisa que foi construída da mesma maneira que vemos 100 Thieves muito diferente de qualquer outra organização de e-sports", disse o COO de 100 Thieves John Robinson . “Nadeshot tem uma história rica e ele se tornou muito mais um artista e criador de conteúdo. E foi realmente através de sua evolução de jogador competitivo para artista que surgiu o 100 Thieves. Ele queria criar algo muito, muito maior. ”
É uma tendência que outras organizações estão seguindo rapidamente, especialmente à medida que mais dinheiro é investido em cena. A Team Envy também centralizou suas equipes de e-sports, incluindo a equipe Overwatch Dallas Fuel e a equipe Call of Duty Dallas Empire. O CEO Mike "Hastr0" Rufail espera que suas instalações ajudem a atrair a comunidade. No futuro , “pessoas do público, fãs da nossa organização” poderão visitar o local e aproveitar tudo, desde assistir a festas, sessões de meet-and-greet e um luxuoso lounge para jogadores.
Mais Artigos...
- Hermen Hulst, da Guerrilla Games, assume a PlayStation como chefe da Worldwide Studios
- Epic Games adquire movimento cúbico e vai empurrar "limites da tecnologia digital humana"
- Toshihiro Nagoshi da Sega explica fusão entre Sega Interactive e Sega Games em abril de 2020
- Animal Crossing: New Horizons permite que você construa um ringue de luta livre
- Eles deram choro de chapéu e bigode e eu não consigo parar de rir
- Revelada oficialmente a programação PAX West do Indie Megabooth
- Mario & Luigi RPG Studio AlphaDream pede falência
- Pokemon: Let's Go jogadores podem obter Mewtwo gratuitamente na Best Buy no próximo mês
- Marvel-Spider-Man e God of War são os exclusivos mais vendidos no PS4, de acordo com a NPD
- Fallback - O novo 2.5D Rogue-like da ENDROAD - será lançado no próximo mês
- Brigandine: The Legend of Runersia Trailer revela lançamento mundial em 25 de junho, Edição física
- Destrua todos os seres humanos! Remake chegando em 2020
- Ghostbusters: O videogame remasterizado para ser lançado fisicamente apenas na GameStop
- Tema Cyberpunk 2077 PS4 já disponível gratuitamente
- Florence está chegando ao Switch e PC na próxima semana
- Reventure e seus 100 finais terminam com acesso antecipado 4 de junho
- A Riot Games finalmente confirmou que está desenvolvendo um jogo de luta
- Sucessor de vórtice sucessor de ícones entra no acesso antecipado em 2020
- Dohna Dohna Isshou e Warui Koto wo Shiyou anunciados para lançamento em 2020 por Alice Soft
- O foco do diretor de controle está em criar um jogo que seja "explorável" em vez de "repetível"