ATUALIZAÇÃO: Em nosso relatório original abaixo, afirmei que o Skull & Bones provavelmente seria um dos títulos que a Ubisoft lançaria em seu próximo ano fiscal. No entanto, parece que foi esclarecido durante a chamada financeira da Ubi hoje que esse não seria o caso e que o jogo está planejado para ser lançado no ano fiscal seguinte. Isso significa que existem dois jogos AAA misteriosos da Ubisoft lançados no ano passado, o que é ainda mais interessante.
A Ubisoft anunciou em seu último relatório financeiro esta manhã que atrasaria Gods & Monsters , Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine no próximo ano fiscal. Embora esses atrasos tenham sido o foco principal do relatório mais recente da empresa, outra informação interessante também foi detalhada no documento.
A Ubisoft especificou que em seu próximo ano fiscal, que durará de abril de 2020 a março de 2021, estará lançando cinco jogos AAA. Obviamente, agora sabemos quais serão esses três títulos com Watch Dogs Legion , Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine . Com isso em mente, a questão agora é: quais são esses dois jogos finais?
Bem, parece que um dos dois últimos jogos AAA aqui seria o de Skull & Bones . Embora o jogo ainda não tenha uma janela de lançamento específica, ele está em desenvolvimento há algum tempo e parece pronto para ser lançado nesta próxima janela do ano fiscal. A última vez que ouvimos falar de Skull & Bones , foi adiada deste ano fiscal atual para uma data indeterminada . Se ele não for lançado no ano fiscal de 2020-21, eu ficaria muito surpreso.
Isso nos deixa com um outro jogo AAA que pode sair ao lado desses outros quatro. Embora Just Dance seja um lançamento anual da Ubisoft, não acho que a editora o considere um título AAA e, portanto, não conta. Também sabemos que Beyond Good and Evil 2 está em desenvolvimento, mas esse jogo parece incrivelmente distante.
A resposta mais óbvia, porém, pelo menos para mim, seria que uma nova entrada no Assassin's Creed está programada para ser lançada no próximo ano fiscal. A Ubisoft optou por não lançar um jogo de CA em 2019 , o que foi um pouco surpreendente, considerando que historicamente é uma franquia anualizada para a empresa. Ver que a franquia não retornará pelo segundo ano consecutivo seria um choque, especialmente com o hardware da próxima geração chegando no próximo ano. Além disso, já vimos provocações da próxima entrada da série em The Division 2 e parece que isso será relacionado aos vikings.
Por outro lado, talvez possamos finalmente ver o retorno de Splinter Cell e Sam Fisher no próximo ano. Mas quem eu estou brincando? Isso nunca vai acontecer.
Mais Artigos...
- EA pode estar provocando um retorno ao Steam
- GamesStop para criar novo layout de loja e oferecer produtos retrô
- Metro Exodus A expansão dos dois coronéis amanhã; Lançado novo trailer
- Pokemon Sword and Shield contará com formas Gigantamax exclusivas para Pokemón Geração 1
- Guts 'N Goals está online, Arcade Soccer With Cricket Bats
- Warcraft 3: Criações personalizadas reforçadas de jogos agora pertencem à Blizzard
- Ubisoft anuncia "Experiência digital" no lugar da E3 2020
- Borderlands 3 não oferecerá pré-carregamento na Epic Games Store
- Desintegração Multiplayer Beta chegando, logo as inscrições estão abertas
- Poderoso Gunvolt Burst é o Próximo Inti Cria Plataforma para Bater Steam
- SNK confirma planos para um novo console NeoGeo
- Atualização de Super Mario Maker 2 permite que você jogue como o link de The Legend of Zelda
- Roller Champions Closed Alpha começa na próxima semana para usuários de PC
- Final Fantasy VII Remake recebe uma série de vídeos com várias partes em seu desenvolvimento
- Nintendo doa mais de 9.500 máscaras N95 para facilitar fogo e resgate
- Ator de voz sólida do Metal Gear, David Hayter, responde ao uso de serpentes da EVO durante o torneio Tekken 7
- Toshihiro Nagoshi em Yakuza como vendas de um dragão, popularidade de Majima
- O Google Stadia Controller não suporta reprodução sem fio para dispositivos móveis e PC no lançamento
- FromSoftware e Elden Ring, de George RR Martin, são oficialmente revelados na conferência de imprensa da E3 2019 da Microsoft
- One Piece: World Seeker Primeiro DLC, estrelado por Zoro, ganha data de lançamento