Considerado há muito tempo uma das melhores entradas da série, Devil May Cry 3 traz os jogadores de volta ao início da jornada de Dante como o Filho de Sparda. Originalmente lançado em 2005 para o PS2, o DMC3 é, sem dúvida, o item que refinou seu combate elegante e baseado em combos para futuros lançamentos, e com a próxima versão do Switch no próximo mês, a Capcom está se esforçando para trazer novos recursos e mecânicos para o jogo de ação clássico. Especificamente, agora os jogadores terão todo o arsenal de Dante à sua disposição para criar ainda mais combos Ssstylish.
Antes do lançamento de seu lançamento no Switch, em fevereiro, o produtor da Capcom, Matt Walker, compartilhou outra atualização de desenvolvimento na versão Switch do DMC3 e seus novos recursos. Especificamente, Walker compartilhou que o DMC3 no Switch apresentará uma troca aprimorada de armas, onde os jogadores agora poderão alternar entre todas as armas brancas e de longo alcance do jogo ao mesmo tempo.
Na versão original de Devil May Cry 3 , Dante já tinha a capacidade de alternar entre suas diferentes armas (chamadas Devil Arms), mas só podia alternar entre duas armas de longo alcance e duas armas brancas de cada vez. Com a atualização mais recente do DMC3 na versão Switch, Dante agora poderá trocar entre todas as armas à sua disposição usando um novo menu radial que pode ser acessado com o Joy-Con. Esse novo recurso de troca de armas aproxima o DMC3 dos jogos modernos da série, como Devil May Cry 4 e Devil May Cry 5 do ano passado, juntamente com o novo modo Free Style que permitirá que Dante alterne entre suas habilidades de combate e amplie ainda mais combos.
Enquanto os dois jogos anteriores de Devil May Cry chegaram ao Switch no ano passado, as versões do Switch eram portas mais ou menos retas que não ofereciam nada na forma de novos recursos ou mecânica. No entanto, esse não parece ser o caso do DMC3 no Switch, e é encorajador ver que a Capcom está trazendo alguns recursos adicionais ao jogo como um incentivo adicional para jogadores que possam ter jogado antes (como eu).
Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Special Edition chegará ao Nintendo Switch em 20 de fevereiro de 2020 e também está disponível como parte da coleção Devil May Cry HD em consoles e PC. No entanto, parece que a versão Switch do DMC3 terá algumas atualizações importantes em relação à versão original, permitindo que novos jogadores ou fãs antigos revisitem o clássico jogo de ação.
É hora de mais uma revelação para a #DevilMayCry 3 Special Edition na #NintendoSwitch : Weapon Switching! Ouça do produtor Matt Walker ( @retrootoko ). https://t.co/vbKnQ6doUZ pic.twitter.com/O6KRNUMrar
- Devil May Cry (@DevilMayCry) 30 de janeiro de 2020
Mais Artigos...
- Os jogos Half-Life são gratuitos para jogar no Steam até março
- Evil Genius 2: World Domination ressurge na E3 após dois anos
- Ori e a Vontade dos Wisps Chegando em 11 de fevereiro de 2020
- PlayStation exibe seis títulos na ChinaJoy; Além da Alma Perdida, está ausente
- Plague Inc. foi removido da China App Store devido a conteúdo "ilegal"
- Nintendo continuará a deixar a censura de jogos de terceiros até os quadros de classificação
- Este novo e selvagem mod transmitido pelo sangue permite que você assuma o controle de todos os inimigos no jogo
- Às vezes, sempre monstros permitem controlar a narrativa em abril
- Dragon Quest: The Adventure of Dai anunciado junto com novo anime no Jump Festa 2020
- Persona 5 comemora mais de 3,2 milhões de cópias vendidas com novas obras de arte
- Próximo fluxo especial do Rune Factory 4 chegando em 26 de junho; Comentários dos Produtores sobre Novas Gravações de Voz
- Antonio Banderas se junta ao elenco do filme desconhecido
- Elden Ring será declarado privado na Gamescom
- Blacksad: Sob o novo trailer de jogabilidade da pele não parece ótimo
- Sony revela quatro novos controladores DualShock 4 definidos para lançamento neste outono
- A lenda dos heróis: trilhas de aço frio III adiadas para outubro
- Final Fantasy VII Remake ganhou ouro, confirma Tetsuya Nomura
- Yakuza: Como um Dragon Job System, jogabilidade de Minigames revelada na Tokyo Game Show 2019
- SuperEpic é uma metroidvania que ri das micro-transações e lança dezembro
- Cosplayers do Cyberpunk 2077 se sentiriam em casa na cidade noturna