Estamos a quase dois meses do lançamento do Google Stadia e ele ainda possui apenas um verdadeiro exclusivo: Gylt. Como destaquei na minha análise, era um título exclusivo e de lançamento muito incomum para uma plataforma baseada em nuvem, mas um bom jogo. Ainda assim, o Stadia continua sendo uma plataforma divisória devido a um lançamento difícil, isolando Gylt de muitos fãs do Tequila Works. Raul Rubio, CEO da desenvolvedora independente por trás de RiME e Gylt , discutiu recentemente o status atual do relacionamento da Stadia e da Tequila Works com o Google em uma entrevista recente ao GamesIndustry.biz.
Curiosamente, Rubio compara o discurso atual em torno da Stadia ao que estava presente com a popular loja da Valve, Steam, nos seus primeiros dias. “Essa é minha opinião pessoal, mas é como nos primeiros dias do Steam, no sentido em que era quando as pessoas reclamavam que demorava muito para fazer o download, e então o download parava e as pessoas [reclamavam] que o preço era exatamente o mesmo. o mesmo que um jogo de boxe. " Como o Steam, Rubio acredita que o Stadia irá melhorar e, eventualmente, conquistar mais pessoas. “Vai melhorar. De fato, um dia, quando olharmos para trás, as pessoas se perguntarão por que as pessoas estavam questionando o streaming. Não estou falando especificamente da Stadia. Eu estou falando sobre streaming em geral.
Apesar disso, ele acredita que "as pessoas estão totalmente certas em ser cautelosas", pois este é um mercado não comprovado e que atingir todo o seu potencial "nunca foi a ideia deste pequeno lançamento suave". Ainda assim, ele acredita que a recepção ao streaming ficará melhor com o tempo e tem boas coisas a dizer sobre o tempo de seu estúdio trabalhando no Gylt com o Google. “Eles têm sido um ótimo parceiro e só tenho boas palavras para a equipe da Stadia. A maioria deles é proveniente do PlayStation, talvez por estarem familiarizados com o processo, mas foram muito interativos. Eles não impuseram nada ... A coisa toda no Google é que eles têm todo esse fluxo de dados, toda essa análise de testes de usuários; na maioria das vezes eram fatos, como onde as pessoas ficavam presas no jogo, em vez de [supervisão artística]. ”
Mais Artigos...
- Yakuza: Como um dragão para adicionar novo game plus, maior dificuldade via DLC
- Criador de Stardew Valley trabalhando em um novo projeto no mesmo mundo
- Medal of Honor: Above and Beyond nem sempre foi um jogo de realidade virtual
- Bloodborne encontra Animal Crossing neste improvável fã de arte cruzada
- DOOM: O modo multijogador do Eternal parece intenso e com ritmo acelerado em novo vídeo
- Kingdom Hearts 3 Remind DLC New Details Dica de seus personagens jogáveis, novas capturas de tela
- Jogadores do Call of Duty: Modern Warfare Beta receberão recompensa no jogo no lançamento
- O diretor criativo do Sea of Solitude já escreveu seu próximo jogo
- Dizem que o PS5 tem mais surpresas na manga, de acordo com Jim Ryan
- Hunt: Showdown finalmente será lançado no Xbox One e PC no próximo mês, PS4 no final deste outono
- Playdead Teases Next Project, anuncia contrato de publicação com a Epic Games
- Star Wars Jedi: Ordem Caída Recebeu um Modo de Foto
- Dying Light logo cruza com Left 4 Dead 2
- Trailer de lançamento japonês de Daemon x Machina relembra a história da humanidade com a guerra
- Dentro do Xbox ocorrerá amanhã, focar-se-á nos mundos externos e muito mais
- Nintendo emite desculpas por atrasos causados por surto de coronavírus
- Jogo de ganso sem título pode acontecer em forma de LEGO
- Fable e Project Cars 2 são jogos para Xbox em abril de 2020 com ouro
- O herói de Dragon Quest parece estar chegando ao Super Smash Bros. Ultimate antes do final de julho [UPDATE]
- Persona 5 Royal apresenta o Duo Move de Ryuji com Yusuke; Reveladas as Evoluções da Persona dos Novos Ladrões Fantasmas