Com o PS5 e o Xbox Series X chegando, o que os jogadores podem esperar em termos de gráficos? De acordo com um animador de The Last of Us e Assassin's Creed , bastante. Destacando alguns desenvolvimentos recentes no Unreal Engine 4, o traçado de raios pode ficar no banco de trás quando se trata da incrível física do cabelo em tempo real que o mecanismo gráfico está ostentando.
No início desta semana, o animador Jonathan Cooper destacou alguns dos incríveis novos avanços que estão sendo feitos para os motores gráficos que chegarão aos próximos consoles de geração. Embora 'raytracing' tenha sido o termo quente para os próximos desenvolvimentos gráficos, Cooper aponta para a incrível física do cabelo. Ainda melhor, um gif rápido é anexado para demonstrar a aparência real desses gráficos:
Todo mundo está falando sobre raytracing, mas eu só quero que a próxima geração me deixe girar com esse cabelo ... pic.twitter.com/CtSojcTpyn
- Jonathan Cooper (@GameAnim) 23 de janeiro de 2020
Se não fosse o rosto de aparência plástica e o fundo preto, você seria pressionado a dizer que não era uma mulher de verdade girando.
Para aqueles na cena de animação e efeitos visuais, essas informações podem não ser totalmente novas - a Epic lançou a atualização que incluía os avanços nos efeitos de cabelo aprimorados no final de dezembro de 2019 . No entanto, como observou Cooper, começaremos a ver esses gráficos aprimorados na próxima geração, colocando as preocupações de que estamos atingindo uma barreira gráfica ou de realismo. Com as estreias do PS5 e Xbox Series X em breve, esperamos começar a ver essa tecnologia em ação.
Além de atualizações nos gráficos, a Microsoft e a Sony estão construindo seus cantos para sua eventual revelação. Por um lado, desenvolvedores de PS5 como a Bluepoint Games estão se vangloriando de que seus próximos projetos da próxima geração serão os maiores da história, estabelecendo padrões gráficos . Enquanto isso, a equipe do Xbox Series X está fazendo jogadas inteligentes na contratação de funcionários veteranos , oferece lances muito ruins em relações públicas que os perseguiram ao longo desta geração. Com os jogos PS5 e Xbox Series X sendo revelados lentamente por outros estúdios , não deve demorar para que os jogadores conheçam detalhes mais substanciais, como preço e títulos de lançamento .
Mais Artigos...
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- Avicii Invector é um jogo de ritmo hipnotizante com música de DJ atrasado
- Geoff Keighley - o homem que injeta girafas nos videogames
- [ATUALIZADO] Desenvolvedor Undead Labs do State of Decay 2 revela o New Orleans Studio
- O preço do ferro no Gears 5 acabou de aumentar em algumas regiões
- No Vale dos Deuses, o escritor compartilha detalhes e temas sobre o que seria o jogo
- Apex Legends está sendo lançado no mês que vem
- Revelado o trailer de expansão The Sims 4 Island Living na EA Play
- A campanha de Call of Duty: Black Ops 4 foi originalmente prevista com o modo multijogador 2v2 em mente
- Call of Duty: Mobile ultrapassou 100 milhões de downloads em sua primeira semana
- O Santuário de Monstros da Moi Rai Games recebe uma nova atualização de fogo
- Stardew Valley está chegando aos veículos da Tesla
- Contagem de jogadores no FIFA 20 atinge 10 milhões
- Expansão de Wastelanders do Fallout 76 adiada novamente, com lançamento previsto para abril
- Atualização de dezembro do Playdate discute o progresso do desenvolvimento, detalhes do kit de desenvolvimento e muito mais
- Imagine Dragons DLC Music Pack abre caminho para vencer o Sabre hoje
- Sea of Thieves: A atualização de alma marítima já está ao vivo
- Detalhes da evocação do capacete GameStop de Fallout 76 esclarecido
- Sony nomeia Yumi Yang como nova chefe do estúdio de God of War Santa Monica Studio
- Filme de Mortal Kombat lança a estrela de ataque Joe Taslim como Sub-Zero